Caríssimos, já dei mil voltas ao meu tm e pretendo criar pastas dentro do álbum, ou seja uma pasta para o cão outra para o gato etc...podem dar aqui uma ajuda sff? é que as fotos misturadas não gosto :-(
Pastas em album
Mensagem publicada 18 February 2015 - 17:33
- AustAdmilk gosta disto
Mensagem publicada 18 February 2015 - 18:00
Boas,
Quando acedes à Galeria, vais ver as fotos já por pastas (Câmara, Instagram, Download).
Poderás ser tu próprio a alterar a predisposição das mesmas, mudando-as de sítio, recorrendo ao teu desktop, através de cabo USB ou através de por exemplo um Gestor de Ficheiros (como o Explorer para android). Assim já podes criar as pastas e mover as fotos ao teu gosto.
No entanto tens de ter em conta que, quando tiras uma foto com a câmara, vai sempre ser salva na pasta DCIM. Quando crias uma foto no Instagram, vai sempre para a pasta Instagram. Não consegues mudar esta personalização. Só mesmo posteriormente com um gestor de ficheiros.
Acho que me expliquei bem.
Cumps, Tender
Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop
Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2
Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS
Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]
Mensagem publicada 19 February 2015 - 09:36
Boas Hugo,
Bem explicado pois, qm sabe sabe, :-) não tenho aqui o cabo para ligar ao pc mas estou curioso em tentar como referes.
Obg
1Abç