a minha tem medido bem o sono!
essa miband seria muito fixe
Mensagem publicada 02 July 2015 - 11:40
a minha tem medido bem o sono!
essa miband seria muito fixe
Mensagem publicada 20 July 2015 - 23:31
Boa noite
Alguém me pode dizer como faço para desemparelhar a MiBand do Iphone.
Não aparece o Icon das infos e não consigo desemparelhar para ligar a um novo dispositivo.
Obrigado.
Mensagem publicada 20 July 2015 - 23:55
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI |
PRESS ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU |
Segue-nos também no Facebook e Google+
Consulta e respeita as regras do fórum
Mensagem publicada 21 July 2015 - 00:04
Mensagem publicada 05 December 2015 - 10:46
Boas,
Com muita pena minha e sem eu perceber o porque, a mi band 2 deixou de emparelhar com o telefone. Ela assume como emparelhada no bluetooth (antes aparecia como MI, agora aparece MI1A) no entanto, não fica no telefone.
Alguém tem alguma dica?
Cumps.
Editado por Saruman, 05 December 2015 - 10:46.
"Ver e ouvir são as únicas coisas nobres que a vida contém. Os outros sentidos são plebeus e carnais. A única aristocracia é nunca tocar."
Mensagem publicada 09 December 2015 - 09:58
Boas,
Com muita pena minha e sem eu perceber o porque, a mi band 2 deixou de emparelhar com o telefone. Ela assume como emparelhada no bluetooth (antes aparecia como MI, agora aparece MI1A) no entanto, não fica no telefone.
Alguém tem alguma dica?
Cumps.
Boas.
Não ligues ao emparelhamento do android. Faz novo emparelhamento na app só assim é que funciona.
Abraço.
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 09 December 2015 - 11:33
Boas Pardinha,
Tenho feito sempre isso, emparelhar na aplicação, mas nada, sempre com a mesma mensagem de erro "muitos dispositivos perto da mi band".
"Ver e ouvir são as únicas coisas nobres que a vida contém. Os outros sentidos são plebeus e carnais. A única aristocracia é nunca tocar."
Mensagem publicada 09 December 2015 - 12:19
Ela carrega, não a consigo é emparelhar!
Mensagem publicada 09 December 2015 - 16:59
Mensagem publicada 07 March 2016 - 20:51
Encontrei hoje este topico.
Recebi a miBand no inicio de dezembro de 2015
Falando bem e depressa...
Só não estou arrependido pois é uma peça barata, custou na altura uns 10 euros se bem me lembro.
A primeira carga durou 62 dias, usei um ou dois dias para as notificações, mas não gostei de ter o BT sempre ligado (se calhar não é necessário será ?) nem da sensação de vibração por cada mail, sms, ou outra notificação, sinto-me como se estivesse na cadeira eléctrica.
Uso somente para monitorizar o sono, acho interessante puder ver o tempo de sono profundo, de resto não conta bem os passos, pois contabiliza andamento de carro, corrida, bicicleta, enfim, uma porcaria, lol
Mas como gosto destas porcarias que para nada servem resolvi mandar vir uma pulseira metálica, mais 8 euros, enfim, mais uma compra de treta, loool
Pronto, admito, gosto de saber que tenho sempre 2 ou 3 encomendas algures no mundo a dirigirem-se para minha casa, hj recebi duas coisas e tenho mais 3 ou 4 algures...
Se alguem estiver interessado eu vendo.
No inicio do topico falam de outras apps, mas como já é um pouco antigo e a app miFit já foi actualizada varias vezes, será que as apps referidas dão mais e melhor info que a original ?
Este link: http://en.miui.com/t...-53761-1-1.html tem uma app, mas alem de eu não ter posts lá será que vale a pena ?
Não consigo entender qual a data da ultima actualização da app.
abraço
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Equipamentos →
Outras marcas →
Xiaomi sérieCriado por Vifocal , 14 Dec 2017 xiaomi redmi 4, xiaomi mi5s e 7 mais... |
|
||
Equipamentos →
Xiaomi →
Xiaomi Redmi ProCriado por tasanhalas , 09 Oct 2016 xiaomi, redmi pro, unboxing e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
BQ →
Linha E →
Aquaris E5 FHD →
[ROM][Android 5.1]Aquaris X ROM Lollipop para o FHDCriado por ElTifo , 14 Apr 2016 mt6592, lollipop, e5 fhd |
|
||
Equipamentos →
Xiaomi →
Li-Ning SmartCriado por jayme , 27 Mar 2016 gearbest, li-ning, xiaomi |
|
||
Equipamentos →
BQ →
Linha E →
Aquaris E5 FHD →
[ROM][PORT][Android 5.1.1][LAYERS][UBER] Minimal OS 3.0 para o E5 FHDCriado por ElTifo , 15 Mar 2016 lollipop, mt6592 |
|