pois é já temos ai lolipope para o s4 finalmente, portanto quem quiser avançar no update força, eu já o fiz e está espétacular
link: https://mega.co.nz/#...QDSkQEZxMcYuCWU
Mensagem publicada 04 March 2015 - 16:40
pois é já temos ai lolipope para o s4 finalmente, portanto quem quiser avançar no update força, eu já o fiz e está espétacular
link: https://mega.co.nz/#...QDSkQEZxMcYuCWU
Mensagem publicada 04 March 2015 - 18:43
Mensagem publicada 04 March 2015 - 20:41
via OTA,deve sem duvida nenhuma, mas podes esperar sentando que isso por normal leva seculos a acontecer, é mais facil descarregares tu a rom e instalares manualmente a dita do que estares a espera que o fabricante(se for livre) ou operador (se for bloqueado a alguma rede) que desponiblize o update...
Mensagem publicada 04 March 2015 - 20:45
Mensagem publicada 04 March 2015 - 20:55
não, tens de usar sempre o pc para as roms oficiais, e mesmo algumas costum, portanto sem pc não fazes nada, precisas descarregar para o pc os ficheiros que estão no link que são da rom e tens de ter um programa que se chama odin para carregar a rom para o telemovel, de resto convem veres um videos no youtube de como executar o processo, pois pela tua duvida nem tens idea nenhuma de como se processa a instalação da rom manualmente...
ex:
Mensagem publicada 04 March 2015 - 21:00
Mensagem publicada 04 March 2015 - 22:35
Meti no meu S4 9505 e ficou a maneira .
Mensagem publicada 05 March 2015 - 17:25
Mensagem publicada 05 March 2015 - 21:00
não, não invalida a garantia, basta instalares via odin os ficheiros todos que isso manteem-se tudo sem qualquer problema com o knox intacto...
Mensagem publicada 06 March 2015 - 00:54
Mensagem publicada 08 March 2015 - 13:05
Boas,
no seguimento deste tópico aproveito para esclarecer umas duvidas que li noutro site.
Li que a garantia fica anulada o que achei estranho mas ao que parece mesmo sendo uma Rom original e o Knox a reconheça, o contador vai para 0x1. Confirma-se ou não?
"Even if you flash a KNOX-enabled firmware via ODIN (e.g. the latest firmware) KNOX will be set to 0x1 "
Depois de instalar fica tudo como se fosse original, recebendo futuras actualizações via OTA certo?
Obrigado pela ajuda
Editado por tmrlourenco, 08 March 2015 - 14:06.
Mensagem publicada 08 March 2015 - 19:06
Mensagem publicada 08 March 2015 - 19:41
Mensagem publicada 09 March 2015 - 09:39
Viva, alguem sabe de um site onde se possa fazer o download da rom sem ser no Mega, é que estou farto de tentar e não consigo fazer download, e já tentei em varios computadores.
Mensagem publicada 09 March 2015 - 09:50
Boas, esclareçam-me uma duvida, para instalar esta ROM è necessário ter root?
Viva, alguem sabe de um site onde se possa fazer o download da rom sem ser no Mega, é que estou farto de tentar e não consigo fazer download, e já tentei em varios computadores.
Se procuras instalar uma ROM stock não precisas de root para nada, aliás depois de flashares a ROM ficas sem ROOT.
Para fazeres download da ROM vais ao sammobile.com ou samsung-updates.com
agora não sei é que ROM procuras.. Já me perdi
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 09 March 2015 - 10:20
Procuro a rom alemã Lollipop, mas o meu computador insiste em não me deixar fazer o download através do Mega, diz para usar o chrome ou firefox, já tentei e nada não faço ideia porquê não diexa.
Mensagem publicada 09 March 2015 - 10:21
Procuro a rom alemã Lollipop, mas o meu computador insiste em não me deixar fazer o download através do Mega, diz para usar o chrome ou firefox, já tentei e nada não faço ideia porquê não diexa.
Os links que te dei não são do Mega
OnePlus 2
Mensagem publicada 09 March 2015 - 10:33
Desculpa a minha ignorância, mas não encontrei nos dois sites nenhuma rom 5.01 para o S4.
Mensagem publicada 09 March 2015 - 11:27
Desculpa a minha ignorância, mas não encontrei nos dois sites nenhuma rom 5.01 para o S4.
Então é porque não há oficialmente.
Não sei de onde veio essa ROM que está no mega.
Os downloads do Mega costumam ser bastante rapidos
OnePlus 2
Mensagem publicada 09 March 2015 - 11:32
O problema deve ser no meu computador, não sei se na firewall ou definições do browser, só sei que me manda instalar um browser mais rápido para fazer download, já o fiz e não dá na mesma. da velocidade da net tambem não é porque tenho fibra. tou a começar a stressar...
Mensagem publicada 09 March 2015 - 21:29
Mensagem publicada 10 March 2015 - 00:03
Já fiz vários. E o pior é que vou amanhã para fora do país, sem Net não tá com nada. Acho que vou ter que voltar ao kitkat.Fizeste os wipes após a instalação?
Mensagem publicada 10 March 2015 - 15:29
Tendo uma versão de base diferente, poderei fazer a instalação desta Rom?
Mensagem publicada 10 March 2015 - 16:10
Editado por celsocw, 06 July 2019 - 19:05.