Boas
Eu atualizei o meu desde essa versoa b120 direto para o b370 através das definiçoes-->atualizar--->armazenamento local (link que está acima, do site oficial da huaweii.)
O layout é muito bom, fluido e moderno. Nada que se compare ao emui 2.0.
O gestor do telefone é realmente muito útil e no emui 3.0 ainda mais. Tem um modo de bateria de ultra poupança, também muito útil. Claro que isto tudo traz inconvenientes. De facto, o relógio, o alarme, o cronometro e o despertador são aplicações que nao estão disponíveis. Tentei instalar um relógio da play store, mas continua sem funcionar ( não desperta, p ex). O 4g tb está continuamente ligado (não gasta dados moveis, mas consome bateria), não tendo aquela opção "usar apenas 2g".
Também não tem DTS Sound nem Controlo por gestos. A aplicação dos contactos, mensagens e telefone vem todas unidas numa só, sendo que por vezes aparece uma mensagem a dizer " a aplicação contactos foi interrompida ". Todas estas funcionalidades poderão ser activadas/corrigidas através de
root, sendo que não estou muito por dentro do processo.
Concluindo, estou a gostar desta versao, e continuo a aguardar um ota update 4.4 da huaweii, que esse sim deve vir quase perfeito!
Editado por onbit, 25 March 2015 - 23:35.