Boas
Eu fiz root ao meu alcatel e agora queria tirar o root para mandar o telemóvel para a garantia , ja procurei na internet mas ainda não consegui encontrar nada , alguém me pode dizer como posso remover o root ?
Obrigado !
Mensagem publicada 14 March 2015 - 01:26
Boas
Eu fiz root ao meu alcatel e agora queria tirar o root para mandar o telemóvel para a garantia , ja procurei na internet mas ainda não consegui encontrar nada , alguém me pode dizer como posso remover o root ?
Obrigado !
Mensagem publicada 14 March 2015 - 09:30
já experimentaste fazer um factory reset ou procurar o firmware/rom original dele para instalar?
Mensagem publicada 14 March 2015 - 20:54
já experimentaste fazer um factory reset ou procurar o firmware/rom original dele para instalar?
factory reset sim , mas instalar a rom original nao mas deve funcionar , sera que me podes ajudar a fazer isso visto que n sou muito experiente da materia ?
Mensagem publicada 25 April 2015 - 04:39
vou desenterrar isto...mas as vezes o google ajuda...
http://www.how-to-un...op-c7-5693.html
Mensagem publicada 19 May 2015 - 07:44
Experimenta o root genius
13Droid
Android →
Geral →
Pesquisa Sobre o Android e o RootCriado por vinicius_moraes , 02 Jul 2020 root, magisk, deteccao e 1 mais... |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
preciso de firmware para fazer unroot na box tv venz v10Criado por luisanselmo6 , 25 Sep 2019 android |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
O nosso primeiro jogo para android. Rogue and Bones, a vida de pirataCriado por KingCroco , 19 Jul 2019 android, gratis, jogo, pirata |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
Criar Jogo AndroidCriado por birmany , 19 Mar 2019 android, naruto, criar, jogo |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Actualização de patch de segurança falha.Criado por malpertius , 17 Oct 2018 patch, update, android |
|