Editado por smokerman, 16 March 2015 - 23:26.
[ROM] A.N.S.P v4
Mensagem publicada 16 March 2015 - 23:25
- AustAdmilk gosta disto
Mensagem publicada 17 March 2015 - 23:42
Mensagem publicada 18 March 2015 - 02:13
obrigado André..é sempre bom ser apreciado..embora ache que sejamos poucos com este equipamento..e é pena que vale bem a pena..quero dizer que vou postando aqui mas irei deixar de o fazer..é pouco seguido, por isso continua a seguir o meu blog, comenta ali ou no meu canal do youtube..embora tenha os videos em ingles quase todos , dá para veres as roms, e de qualquer forma eu respondo eu portugues, espanhol ou ingles, dependendo do user..
agora em relaçao á tua questao..é dificil..eu gosto muito da MATERIAL 3 e da VIONIC L..principalmente porque podes flashar o custom kernel por cima e melhora a vida de bateria..agora tens a ansp que é o mais perto de cm11 que podes ter nos MTK..mas tive alguns problemas com o apn..e como gosto de roms com estilo alternativo, tipo MIUI, COLOROS, FREEME OS etc..tu ve os videos e testa as roms..tambem depende do uso..vou postar uns videos estes dias de como melhorar o desempenho , poupar bateria, melhores apps etc..fica atento..vao ser é em ingles..mas tu e todos entendem de certeza..alguma duvida chuta.
Também marcado com uma ou mais destas tags: wiko rainbow, micromax a120, bq aquaris 5.7
Equipamentos →
Wiko →
Rainbow →
Problema WIko RainbowCriado por Schljk3bnz , 07 Mar 2016 wiko rainbow |
|
||
Equipamentos →
Equipamentos Geral →
Galaxy Mega 6.3 vs BQ Aquaris 5.7Criado por kapas , 01 Jan 2014 galaxy mega, bq aquaris 5.7 |
|