Boa tarde
O meu tablet Meo tablet2 sempre funcionou perfeitamente, mas desde á 3 dias que não carrega além dos 15%. A primeira vez que aconteceu pensei que tinha deixado a ficha mal colocada, mas esta noite e durante a manha de hoje verifiquei que ele nao carrega mesmo além dos 15%. Existe algum procedimento que eu possa fazer, pois posso ter activado alguma coisa sem querer.
Obrigada
Patricia Morais

Uma ajuda por favor
Mensagem publicada 20 March 2015 - 17:05
Mensagem publicada 20 March 2015 - 17:13
Boa tarde
O meu tablet Meo tablet2 sempre funcionou perfeitamente, mas desde á 3 dias que não carrega além dos 15%. A primeira vez que aconteceu pensei que tinha deixado a ficha mal colocada, mas esta noite e durante a manha de hoje verifiquei que ele nao carrega mesmo além dos 15%. Existe algum procedimento que eu possa fazer, pois posso ter activado alguma coisa sem querer.
Obrigada
Patricia Morais
Tenta com outro cabo ou outro carregador.
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 20 March 2015 - 17:14
Já tentei... até mesmo tentei carregar ligado ao pc para ver se era o carregador/transformador que estivessem avariados
Mensagem publicada 20 March 2015 - 17:20
Já tentei... até mesmo tentei carregar ligado ao pc para ver se era o carregador/transformador que estivessem avariados
Mas tentaste com outro cabo ?
O cabo do carregador por vezes é separado, por isso falo em usar outro cabo.
Se já tentaste com outro cabo só se o problema for a bateria...
OnePlus 2
Mensagem publicada 20 March 2015 - 17:22
Mas ele carrega até aos 15% depois pára e não carrega mais
Mensagem publicada 20 March 2015 - 17:24
Mas ele carrega até aos 15% depois pára e não carrega mais
Já usaste outro cabo ?????????????????????
O cabo que usas no carregador e no portatil é o mesmo ?
OnePlus 2
Mensagem publicada 20 March 2015 - 17:25
Experimentei com dois diferentes
Mensagem publicada 20 March 2015 - 17:29
Pronto, então já não sei
Por vezes o cabo faz dessas, carrega até uma certa percentagem e pára.
Só se for a bateria avariada.
Eventualmente podes tentar fazer um factory reset para despistar problemas de software, não se perde nada a não ser tudo o que tenhas no tablet.
Se continuar na mesma manda para garantia, se for o caso.
OnePlus 2
Mensagem publicada 20 March 2015 - 17:32
O factory resert é nas definições certo???
Peço desculpa a pergunta e deve estar a rir à gargalhada e a abanar a cabeça mas nao sei mesmo hahahah
Mensagem publicada 20 March 2015 - 17:43
O factory resert é nas definições certo???
Peço desculpa a pergunta e deve estar a rir à gargalhada e a abanar a cabeça mas nao sei mesmo hahahah
Não estava, mas já estou.
Sim nas definições, algures talvez onde diz Copia de Segurança e reposição, pode não ser exactamente aí, depende da versão de android
OnePlus 2
Mensagem publicada 02 July 2015 - 12:51
faz um hard reset carregas no botão volume up e power ao aparecer meo largas o power e continuas a carregar no volume up ate aparecer modo segurança ai corres o tablet em hard reset .alguma duvida dispõe
Desistir é a ultima palavra do meu dicionario
Mensagem publicada 10 July 2015 - 20:19
será possível dizerem me se existe algum tutorial que diga como instalar nova ROM que dê para efectuar chamadas e como se faz via cartão de memória.
Obrigado