Boa noite.
Quando fizeste a actualização para o Lollipop, fizeste o Factory Reset?
Se não, faz mas faz um backup do que puderes dado que este operação apaga os teus dados.
Recomendo que o faças pela Recovery.
Não punha de parte teres algum problema com a bateria.
Boa noite Rui,
Parece ser dos últimos sobreviventes por este Forum do N3!!! Desde já obrigado pela sua ajuda!!
Em relação ao Lollipop, qd comprei o N3 já vinha com o 5.0 actualizado, e resetado, foi uma compra de equipamento usado, como novo, ainda com garantia..
Por acaso na altura, simplesmente comecei a colocar os meus dados e Apps, já que vinha "de fábrica", até que no 2º dia é que tomei em atenção q o comportamento da bateria não era normal e muito menos o gráfico de previsão dela!!
Em relatos pela internet, a lollipop chegou á pouco tempo ao N3, mas parece q já trás alguns problemas atrás, a questão da bateria foi um deles!
No passado já tive bastante experiência com ROM Custom, Recovery, e essa festa toda , aliás minhas ultimas aventuras foram com o meu moto g... Mas comprei este Note 3 para ferramenta de trabalho, por isso quero mante-lo Stock o mais fiável possível... Dai não querer violar o Knox, para já!! Embora se a unica maneira de fazer downgrade fosse violar o Knox faria-o de boa, mas perder a função IMEI, isso não!!!! O.O
Posso, tentar fazer os wipes, mas não sei se resultará... Por isso estava mais entusiasmado em fazer o downgrade para o 4.4.2, mas queria ter a certeza q não perdia o IMEI....
Estou assim neste impasse ....
O que me Aconselha Rui ?
Abc