Caros colegas, vejam isso que está ocorrendo no meu celular:
www.youtube.com/watch?v=ixWozCI8sek
Ativei no celular, nas próprias configurações do android, para mostrar os toques na tela e os traços, e instalei o app YAMTT para poder mostrar melhor o problema.
O Problema no touch do celular, no meio da tela há uma faixa que não é reconhecido o toque, porém se eu pressionar a tela afundando, ela volta a funcionar temporariamente, e passa a reconhecer o toque - mas logo após alguns minutos o problema volta e toque não é mais reconhecido novamente.
A tela talvez esteja abaulada para cima, e quando pressiono para baixo ela volta a estar em contato com a parte do celular que reconhece o toque, porém com o tempo a tela deve estar voltando a ficar abaulada para cima (esta é suposição minha, não tenho certeza).
Detalhe, que nem sempre quando eu pressiono fica funcionando, as vezes eu pressiono a tela para a parte central do touch voltar a ser reconhecido, mas parece que o celular fica registrando toques sozinho.
Qual seria um solução, além de trocar a tela (pois não significa que trocando a tela o problema resolvera), quero tentar outras alternativas antes de trocar a tela.
Talvez esquentando a tela com ar quente, em tese ela irá expandir e ficar mais maleável, e então se eu pressionar para baixo a faixa central do telefone com algo por algum tempo até ele esfriar, em tese a tela permaneceria indefinidamente, e se esse for o problema, poderia resolver -
Alguém tem alguma opinião, já passou por isso?
Desde já obrigado
Problema Touch Parte Não Reconhece, Solução Provisória, Volta Problema
Mensagem publicada 23 March 2015 - 22:53
Mensagem publicada 24 March 2015 - 19:21
Boas. Alguma vez o vidro foi trocado?
nfribeiro, nunca foi trocado. O que você desconfia que seja?
obrigado
Mensagem publicada 24 March 2015 - 20:58
nfribeiro, nunca foi trocado. O que você desconfia que seja?
obrigado
Podia na substituição ter sido mal colado, afectando o touch nessa zona.
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI |
PRESS ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU |
Segue-nos também no Facebook e Google+
Consulta e respeita as regras do fórum
Mensagem publicada 01 April 2015 - 02:10
Podia na substituição ter sido mal colado, afectando o touch nessa zona.
Prezado colega obrigado. Estou lembrando, certa vez conmeçou a aparecer uma mancha, tipo essas que aparece aí no vídeo quando aperto a tela, porém a mancha pequena ficava aparecendo sem apertar, e então segui uma dica de um fórum que havia lido a muito tempo e esquentei com secador de cabelo alguns segundos, e então resolveu o problema, a tela sumiu e funcionou mais de 1 ano normalmente.
Será que pelo fato de eu ter esquentado um ano antes, pode ter ajudado a deslocar?
E no caso de estar realmente descolado, se eu abrir, ou alguém mais técnico, há como "colar" novamente?
Desde já obrigado!
Também marcado com uma ou mais destas tags: touch
Android →
Ajuda & SOS →
Samsung Galaxy Tab 4 - SM-T530Criado por flaviojesus , 09 Feb 2017 touchpad, touch, botes |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
MEO Smart A17/Alcatel One Touch 6010xCriado por M_A_P , 04 Sep 2015 meo, smart, a17, alcatel, one e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy S III →
problemas GALAXY S3 SLIN G3812BCriado por novato123 , 21 Jul 2015 s3g3812bdisplay, touch, queda e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
Alcatel →
Alcatel One Touch T'POP (4010d)Criado por VascoSantos , 24 Jun 2015 alcatel, one, touch, tpop, 4010d |
|
||
Equipamentos →
Outras marcas →
Unroot no Alcatel pop c7Criado por zenvplus420 , 14 Mar 2015 alcatel, popc7, unroot, root e 2 mais... |
|