na minha opinião. e por experiência própria..infelizmente! daquilo que pesquisei vale a pena enviar para a marca!
e rápido tens o tlm reparado em menos de 15 dias.
Boas,
Já enviei para a marca! O orçamento nos indianos era muito aproximado ao que a marca pedia. achei por bem enviar para a marca sempre tenho a garantia. E felizmente consegui passar os dados, através de um rato!! simples.....coisa que na marca não conseguiam ajudar-me... Obrigada pelas dicas!
Olá boa noite,
Por favor ajude-me com o meu Bq Aquaris E5 FHD. O Ecrã rachou e não consigo fazer nada nele. Vi que conseguiu passar dados através de um rato. Pode me explicar? Estou em apuros ... Obg.
Olá boa gente,
Tenho um BQ Aquaris E5 FHD ... hoje caiu ao chão e o ecrã rachou. Apesar de ligado e tocar, tudo o que seja táctil, não funciona. O que me preocupa são os contactos, mensagens, informações e registos importantes. Fotos e vídeos tenho no cartão de memória. Como faço para recuperar esses dados, alguém sabe?
Obrigada.
Laura
Olá boa noite,
Por favor ajude-me com o meu Bq Aquaris E5 FHD. O Ecrã rachou e não consigo fazer nada nele. Vi que conseguiu passar dados através de um rato. Pode me explicar? Estou em apuros ... Obg.
Olá boa gente,
Tenho um BQ Aquaris E5 FHD ... hoje caiu ao chão e o ecrã rachou. Apesar de ligado e tocar, tudo o que seja táctil, não funciona. O que me preocupa são os contactos, mensagens, informações e registos importantes. Fotos e vídeos tenho no cartão de memória. Como faço para recuperar esses dados, alguém sabe?
Obrigada.
Laura