Perde rede constantemente.
Mensagem publicada 01 April 2015 - 13:49
Tenho um Samsung S3 gt-i9305 LTE, é o seguinte a um mês mandei desbloquear, estava bloqueado a Vodafone. Quando me entregaram o telefone vinha sem Imei, reclamei na loja e ao fim de umas semanas de facto o telefone já tinha Imei. Mas agora o que dou conta é que a Internet do telefone esta sempre em modo (H) muito lenta, perde muitas vezes a rede, já li vários fóruns, já fiz a instalação de rom original, mas o problema perciste. Alguém me pode ajudar?
Obrigado pela vossa atenção.
Mensagem publicada 01 April 2015 - 14:02
Boas. O que relatas é mesmo muito estranho. Para já perder o IMEI significa que foi trabalho de amador, depois se o telefone não apanha a rede que apanhava, das duas uma: ou tem a antena interna danificada ou é do operador (já que desbloqueaste para usar outro) Tens hipótese de colocar o sim antigo para confirmar ue continua a perder rede?
Abraço.
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 01 April 2015 - 15:10
Muito sinceramente se o trabalho foi de amador não faço ideia. Lamento ir a uma loja de telemóveisso, para fazer este serviçO é entregar me um telefone nesse estado. Do operador não é pk eu tenho um s4 mini e o mesmo cartão funciona bem Sem qualquer problema.
Obrigado pela atenção.
Mensagem publicada 01 April 2015 - 15:26
Olá.
Muito sinceramente se o trabalho foi de amador não faço ideia. Lamento ir a uma loja de telemóveisso, para fazer este serviçO é entregar me um telefone nesse estado. Do operador não é pk eu tenho um s4 mini e o mesmo cartão funciona bem Sem qualquer problema.
Obrigado pela atenção.
Acho que o melhor mesmo é ires lá, se não sabes que é trabalho de amador, eu posso confirmar-te que é. Nunca na vida se pode entregar um telefone com o IMEI corrompido. Só o simples facto de deixarem assim já demonstra tremendo amadorismo.
Abraço e boa sorte.
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 01 April 2015 - 17:57
Recentemente vi um caso em que depois de desbloqueado o telefone aceitava alguns cartões da meo e outros cartões da mesma rede não.
Nestes casos é preferível repor o backup da efs e entregar ao cliente dizendo que o telefone não o permite.
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI |
PRESS ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU |
Segue-nos também no Facebook e Google+
Consulta e respeita as regras do fórum
Mensagem publicada 01 April 2015 - 19:23
Caros amigos. Tem toda a razão.
Mas eu agora procuro uma solução se essa houver. haverá alguma maneira de saber qual o rom que é a adequada para este mesmo modelo. Eu já instalei uma da Vodafone, e outra dos telefones desbloqueados ambas tem o mesmo comportamento.
Editado por jmcdpereira, 01 April 2015 - 21:00.
texto duplicado