Boa tarde, queria saber se alguem aqui no forum já adquirio alguma antena externa que funcione no tablet.
Obrigado
Cumprimentos
Mensagem publicada 02 April 2015 - 13:35
Boa tarde, queria saber se alguem aqui no forum já adquirio alguma antena externa que funcione no tablet.
Obrigado
Cumprimentos
Mensagem publicada 02 April 2015 - 14:13
Sim antena de wireless externa, até encontrei este video na youtube, mas queria a opiniao de alguem haver se ja tinham comprado de alguma marca??
Mensagem publicada 02 April 2015 - 15:08
Desculpa se nao sabia ao certo o nome do equipamento, o tablet tem boa captação, mas as vezes em ferias ou deslocações as rede wife free estao um pouco longe e custa a captar, o mei interesse era poder ter uma maior captaçao de redees.
Mensagem publicada 07 April 2015 - 08:05
Mensagem publicada 07 April 2015 - 11:15
Obrigado pela informçao, nos temos um hotspot, a soluçao que tentava encontrar era mesmo so uma antena que aumentasse o sinal, pq as vezes estamos em sitios com net free mas com pouco sinal, e uma antena cabia em qualquer bolsa e era so ligar. (se me faço entender) e a soluçao que encontrei no youtube parecia-me excelente, mas nao consigo encontrar nada em lado nenhum que me garanta que funcione , por isso a minha questao aqui no forum
MAs de qualquer forma obrigado a todos os interessados a me tentarem resolver o problema.
Mensagem publicada 07 April 2015 - 11:31
Mensagem publicada 07 April 2015 - 13:10
Obrigado mas vou procurar como referiu anteriormente um que seja portatil, as vezes não se tem onde ligar na corrente.
Obrigado
Mensagem publicada 07 April 2015 - 13:27
Mensagem publicada 07 April 2015 - 13:32
Tem toda a razao, eu é que só vi por alto, nao reparei bem nas especificaçoes.
Obrigado mais um avez.
Mensagem publicada 07 April 2015 - 13:42