ggpass para cm11 não instala nem a pal ! preciso mt da ajuda de vcs !
Mensagem publicada 03 April 2015 - 07:28
Mensagem publicada 10 April 2015 - 08:18
Pardinha !
e se eu instalar a 4.4.4 e depois instalar via rom manager o gapps para cm11 daria certo ?
Mensagem publicada 10 April 2015 - 09:05
ja tentei todas para kit kat via clockworld mod, depois que eu instalo a rom, eu instalo ela né !
e dai quando entra no android ele ja cai direto pra inserir a conta da cwm ! passa batido pra colocar a conta do google !
amigo meu me deu essa possibilidade de tentar instalar via rom manager, ainda n tentei !
Mensagem publicada 10 April 2015 - 10:10
Ahhh Já te percebi CWM é Clockwork MOD ou seja é a recovery, e o que estás a falar é da conta CM (cyanogen Mod) ai nada a fazer eles mudaram a politica deles, agora tens de ter conta CM depois e que inseres a conta google. em suma, que recovery tens?
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 10 April 2015 - 10:23
Pardinha ! então depois que eu inserir a conta da cwm vai aparecer para colocar a do google é assim agora ?
se eu pular para inserir a conta da cwm não vai aparecer para colocar a conta do google é isso ?
Mensagem publicada 10 April 2015 - 10:58
Pardinha ! então depois que eu inserir a conta da cwm vai aparecer para colocar a do google é assim agora ?
se eu pular para inserir a conta da cwm não vai aparecer para colocar a conta do google é isso ?
Depois de colocares a da CM ele avança e depois pede para configurar a do google.
Abraço.
Queres ajuda? Clica aqui