Resolvido pessoal.
Basta repor os "valores de fábrica", conforme escrito por um user noutro post.
Esta muito bom...
Aguardo pela vossa nova ROM.
Mensagem publicada 23 June 2015 - 11:07
Resolvido pessoal.
Esta muito bom...
Mensagem publicada 23 June 2015 - 22:50
Alguem me pode ajudar com o processo dizendo como fazer passo a passo?
Mensagem publicada 24 June 2015 - 21:46
Resolvido pessoal.
Esta muito bom...
Resolvido pessoal.
Esta muito bom...
Mensagem publicada 24 June 2015 - 22:13
Mensagem publicada 25 June 2015 - 21:57
boas
tenho um meo tablet e estava a seguir este tutorial (muito bom trabalho) e encontrei-me com o mesmo problema que o stressado.
Tudo aconteceu quando instalei o kernel, consigo entrar no philz mas entretanto ja fiz muita merda (reset a fabrica...apaguei tudo atraves do philz....) e tambem consigo entrar em fastboot mode (onde fica encravado com o ecran preto so a dizer em baixo FASTBOOT mode...).
O SP Flash tools nao reconhece o meu tablet, quem ja teve o mesmo problema como resolveu isso?
Recapitulando, estive a inventar mais do que o que devia e apos instalar o kernel agora fico encravado no logo da meo. pelo que li a resoluçao é facil atraves do SFTools mas nao me reconhece o tablet (nao acontece nada). Tambem tentei usar o programa android flash recovery mas este so reconhece o tablet em modo philz e nao no fastboot
penso que o problema pode ter começado com um root mal feito (primeiro kingroot, o flashify nao reconhecia o root, fiz unroot e usei o programa sugerido) mas nao deve ser imporante para a solução
agradeço desde ja qualquer apoio e espero conribuir de volta (tenho uma especie de ROM em mente para fazer eu proprio, tenho background em c++ e python mas sou novo no que toca a androids)
thumbs up para o paulo que perdi o dia todo a ler os posts dele
edit:
acrescento que o PC faz os soms quando ligo o tablet por isso esta a detetar, no entanto nao aparece o armazenamento USB no meu computador como era costume
Editado por satan, 25 June 2015 - 22:02.
Mensagem publicada 27 June 2015 - 02:58
boas
tenho um meo tablet e estava a seguir este tutorial (muito bom trabalho) e encontrei-me com o mesmo problema que o stressado.
Tudo aconteceu quando instalei o kernel, consigo entrar no philz mas entretanto ja fiz muita merda (reset a fabrica...apaguei tudo atraves do philz....) e tambem consigo entrar em fastboot mode (onde fica encravado com o ecran preto so a dizer em baixo FASTBOOT mode...).
O SP Flash tools nao reconhece o meu tablet, quem ja teve o mesmo problema como resolveu isso?
Recapitulando, estive a inventar mais do que o que devia e apos instalar o kernel agora fico encravado no logo da meo. pelo que li a resoluçao é facil atraves do SFTools mas nao me reconhece o tablet (nao acontece nada). Tambem tentei usar o programa android flash recovery mas este so reconhece o tablet em modo philz e nao no fastboot
penso que o problema pode ter começado com um root mal feito (primeiro kingroot, o flashify nao reconhecia o root, fiz unroot e usei o programa sugerido) mas nao deve ser imporante para a solução
agradeço desde ja qualquer apoio e espero conribuir de volta (tenho uma especie de ROM em mente para fazer eu proprio, tenho background em c++ e python mas sou novo no que toca a androids)
thumbs up para o paulo que perdi o dia todo a ler os posts dele
edit:
acrescento que o PC faz os soms quando ligo o tablet por isso esta a detetar, no entanto nao aparece o armazenamento USB no meu computador como era costume
Eu instalei o MTK65XX Preloader Driver no PC e o SP flash tools funcionou, experimenta isso e segue o tutorial
Mensagem publicada 28 June 2015 - 22:26
Mensagem publicada 29 June 2015 - 07:35
Uder ddsb esseanual serve se eu tivesse MEo tablet funcionando a 100℅.
O problema a que ele não sai do logo Da MEo e reeinicia
Dá uma vista de olhos aqui: http://www.androidpt...-15#entry604570
Mensagem publicada 29 June 2015 - 09:43
Mensagem publicada 29 June 2015 - 21:59
Freedom rom 2.2 disponível
http://www.androidpt...freedom-rom-22/
cumprimentos
Mensagem publicada 13 July 2015 - 17:30
Boas.
Brikei o meu tablet.
Já flashei com o MTK a recovery e o kernel, mas nao consigo flashar a rom atraves da recovery, da sempre erro. Como e que posso flashar a rom atraves do MTK? N tenho nenhum backup.
Ha aqui um user (peço desculpa, n me recordo do nome) que fala em ir ter com ele para tratar do bicho, se ainda houver essa possibilidade, eu vou!
Editado por pitoresco, 13 July 2015 - 17:40.
Mensagem publicada 13 July 2015 - 17:42
Boas.
Brikei o meu tablet.
Já flashei com o MTK a recovery e o kernel, mas nao consigo flashar a rom atraves da recovery, da sempre erro. Como e que posso flashar a rom atraves do MTK? N tenho nenhum backup.
Ha aqui um user (peço desculpa, n me recordo do nome) que fala em ir ter com ele para tratar do bicho, se ainda houver essa possibilidade, eu vou!
Que recovery instalaste? o philz? tens que instalar o philz...
Mensagem publicada 13 July 2015 - 17:43
sim, tento flashar a rom com phliz ou cwm e da sempre o mesmo erro, bad zip file...ja formatei o cartao de memoria, voltei a por a rom, e nada...
Segui as dicas deste post: http://www.androidpt...-15#entry604570, flashei a kernel original...mas tb ja tentei com a outra...
Editado por pitoresco, 13 July 2015 - 17:48.
Mensagem publicada 13 July 2015 - 18:59
Mensagem publicada 13 July 2015 - 19:56
Mensagem publicada 13 July 2015 - 19:59
manhoso? os leigos metem sempre a culpa a quem não tem.Já o fiz várias vezes...formatei o sd card, estou só à espera que o tablet carregue o suficiente para voltar a ligar...se não der, vou comprar um barato mas de marca, que este é manhoso...se não for do cartão de memória não estou a ver o que possa ser...
Mensagem publicada 13 July 2015 - 20:15
Mensagem publicada 13 July 2015 - 20:18
tenho que colocar na cloud o system.img mas existe na secção postado pelo tribas. procura pelos posts dele. cumpsNão me expliquei bem. O sd card é que é manhoso...
Alguém pode disponibilizar o system.img? Com o stressado resultou.
é verdade este tablet abeira de muitos de 100 ou 100 e tal € deixa-os a milhas.tenho que colocar na cloud o system.img mas existe na secção postado pelo tribas. procura pelos posts dele. cumps
Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk
Mensagem publicada 13 July 2015 - 20:21
Mensagem publicada 13 July 2015 - 20:23
Não me expliquei bem. O sd card é que é manhoso...
Alguém pode disponibilizar o system.img? Com o stressado resultou.
testa com outro cartao
Mensagem publicada 13 July 2015 - 20:28
Mensagem publicada 13 July 2015 - 22:24
Mensagem publicada 13 July 2015 - 23:31
Mensagem publicada 13 July 2015 - 23:43
vou ver se os tenho por aqui, já agora o que precisas?
ele quer o system.img mas eu acho que basta flashar o kernel e o recovery que já consegue flashar todas as minhas rom´s.
Eu tenho o system.img original do meo tablet 2 (do tribas)
Mensagem publicada 14 July 2015 - 00:40
Android →
Ajuda & SOS →
Tablet Deco 2019Criado por Adore , 06 Feb 2020 rom, deco, tablet, recovery |
|
||
Equipamentos →
ZTE →
Meo Tablet 2 →
MEO TABLET 2 ECRA PRETOCriado por Ruca1982 , 21 Jan 2020 meo, meo tablet 2 |
|
||
Equipamentos →
Huawei →
Y625 →
Y625 MaradoCriado por Nrosa , 05 Aug 2018 y625, rom, erros, u51 |
|
||
Equipamentos →
ZTE →
Meo Tablet 2 →
MEO Tablet 2 "o princípio de tudo"Criado por CobraMacacoCamelo , 21 Jun 2018 meo tablet 2, desbloquear e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
BQ →
Linha E →
Aquaris E5 FHD →
[ROM][PORT][Mokee][7.1.2] Mokee para o BQ Aquaris E5 FHDCriado por Francesinha , 12 Feb 2018 rom, mokee, aquaris e5 fhd e 1 mais... |
|