Eu tava navegando pela net atras de uma rom boa pra instalar no tablet de um amigo meu, vi uma nesse mesmo forum aqui o link http://www.androidpt...11-19-09-2012/ e acabei instalando sem ler o que os outros usuarios disseram que ela não presta. Ai acabei instalando. O touch scren dela só funciona com dois dedos e é muito dificil de usar, nem seja por isso não tem nada instalada nela, sem google play, sem gerenciador de arquivos, nada! Ai voltei pro modo recovery e pior os botoes de + e - deixaram de funcionar. Agora nem sei mais o que fazer, não da pra instalar nada e não da pra voltar pra rom original. POR FAVOR ME AJUDEM, se não vou ter que pagar um tablet novo pra ele. Se alguem já instalou essa rom e voltou pra rom original deve saber como me ajudar.
Ajuda! Tablet ZTE v9c
Iniciado por
zulaevel
, Apr 09 2015 00:33
ajuda!!! tablet zte v9c atualização 2015 voltar pra rom original
1 resposta a este tópico
Também marcado com uma ou mais destas tags: ajuda!!!, tablet zte v9c, atualização, 2015, voltar pra rom original
Equipamentos →
Wiko →
Cink Five →
Wiko Cink FiveCriado por SpringSnow , 04 Aug 2016 wiko cink five, wiko, atualização |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy S6 →
Problemas depois de atualizar para o MarshmallowCriado por ZacconePT , 12 Apr 2016 s6, marshmallow, atualização e 3 mais... |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy S4 →
Lolipop para o i9515LCriado por JEC , 18 Nov 2015 atualização, lolipop |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy Tab 2 7" →
Atualizar AndroidCriado por miniandroid10 , 28 May 2015 atualização, android |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy S4 →
GT-i9505(s4) Sem wifi após atualização para lollipopCriado por diogo5Ds , 17 Apr 2015 lollipop, atualização, android e 1 mais... |
|