Boas tarde , tenho um Samsung Galaxy Gio S5660 e tinha a segurança "padrão" e não me lembro do padrão , nem tenho como google para recuperar alguma outra forma para recuperar , nem que seja , fazer reset
Obrigado , resto de boom dia
Samsung Galaxy Gio S5660
Mensagem publicada 11 April 2015 - 14:20
- AustAdmilk, Rebdert e Mattode gosta disto
Mensagem publicada 11 April 2015 - 17:14
O que te impede de o desbloquear pela conta Google?
Mensagem publicada 17 April 2015 - 00:10
Boas tarde , tenho um Samsung Galaxy Gio S5660 e tinha a segurança "padrão" e não me lembro do padrão , nem tenho como google para recuperar alguma outra forma para recuperar , nem que seja , fazer reset
Boas. Podes ir a recovery. telemovel desligado.
Carregas botão power, vol + botão home todos ao mesmo tempo até aparecer o 1º simbolo. e deixas so o botao + ou o home carregado (nao me lembro para esse modelo. Um amigo meu tb tem) e aparece um menu largas o botão. Fazes Factory reset e depois voltas atras e reboot. system e ele reinicia
Para selecionares o k kiseres carregas no botao de ligar.
E vai ficar sem o padrão.
Editado por Maos_frias, 17 April 2015 - 00:16.
Mensagem publicada 17 April 2015 - 11:08
Tenho o Gio. Já tive que proceder duas vezes a isto. Resultou. Não tem que fazer reset nem perde nada.
http://www.androidpt...-off-resolvido/
Editado por geog, 17 April 2015 - 11:15.