Mensagem publicada 27 May 2015 - 11:02
- PMoto e parfetto gosta disto
OnePlus 6 powered by Android
Mensagem publicada 27 May 2015 - 11:37
- Magic e PMoto gosta disto
http://www.kepphones.com
Mensagem publicada 29 May 2015 - 10:29
Mais uma das muitas que ja rolam por ai, estou mortinho por testar
- parfetto gosta disto
Mensagem publicada 01 June 2015 - 10:03
Já se encontra a 204 aerios num site espanhol conhecido... se puder partilhar digam.
Mensagem publicada 01 June 2015 - 10:05
Mensagem publicada 01 June 2015 - 10:13
Tenho que concordar com o parfetto, envios da China são sempre um risco, se para na alfandega lá se vai a poupança, para alem da chatice e da espera.
Relativamente a promoção de lojas, sites já sabem, secção de promoção externos aqui no aPT
Cumps.
- parfetto gosta disto
Mensagem publicada 12 June 2015 - 10:11
Boas Malta,
o meu já chegou, cedido gentilmente pela malta da Elephone Portugal para testes e reviews
- mr_quintas gosta disto
Mensagem publicada 12 June 2015 - 17:27
prefiro em preto
Mensagem publicada 12 June 2015 - 17:30
prefiro em preto
A ver se ainda tenho sorte
Para já estou com o branco ainda é cedo, mas noto diferenças relativamente ao Aurora, a bateria parece durar bem mais por exmplo...
Cumps.
Mensagem publicada 12 June 2015 - 21:16
Boas,
Que tal esse P7000 ? Já o encomendei, mas já vi review que me deixaram com o pé atrás, nomeadamente relativamente á camera e qualidade de som na chamada... não sei se foi as versões iniciais do equipamento...
Realmente em termos de construção e design parece bom, mas começo a ficar mais virado para o P3000S (versão 3GB).
Ah e esse telemovel tem NFC ou não? Uns dizem que sim, outros dizem que não...
Cumps,
Mensagem publicada 12 June 2015 - 21:36
Viva,Boas,
Que tal esse P7000 ? Já o encomendei, mas já vi review que me deixaram com o pé atrás, nomeadamente relativamente á camera e qualidade de som na chamada... não sei se foi as versões iniciais do equipamento...
Realmente em termos de construção e design parece bom, mas começo a ficar mais virado para o P3000S (versão 3GB).
Ah e esse telemovel tem NFC ou não? Uns dizem que sim, outros dizem que não...
Cumps,
So o tenho há meia dúzia de horas, mas para já surpreendido pela positiva, som da chamada não noto diferença pro aurora plus, bastante aceitável.
Camera, tirei umas fotos com bastante luz e saíram bem, NFC não tem..
Garantidamente o equipamento mais bem conseguido pela marca bom aspecto não tem ar de "chinoca" super satisfeito relativamente à fluidez do sistema operativo, para já ainda rom stock com root claro 😉
Enviado do meu Elephone P7000
- F4NTO e parfetto gosta disto
Mensagem publicada 12 June 2015 - 21:43
Na realidade ainda mais bonito na mao do que nas fotos e videos...
Gostos.....
- Magic e F4NTO gosta disto
Mensagem publicada 12 June 2015 - 21:44
Não é que fosse factor eliminatorio na escolha do telemóvel. Mas perguntei á loja da Elephone portuguesa se tinha NFC e disseram que sim. Acabei por encomendar...
Andei indeciso entre o P7000 e o P3000S pelo NFC, e pelo tamanho do ecrã...
Espero não me vir a arrepender...
Pelo menos no design, o P7000 é mais agradável.
Também não achei muita piada ao facto de ter descoberto á pouco, que apenas tem uma coluna em baixo, e não 2 como aparenta. Em alta voz, porta-se bem?
- parfetto gosta disto
Mensagem publicada 12 June 2015 - 21:50
Não é que fosse factor eliminatorio na escolha do telemóvel. Mas perguntei á loja da Elephone portuguesa se tinha NFC e disseram que sim. Acabei por encomendar...
Andei indeciso entre o P7000 e o P3000S pelo NFC, e pelo tamanho do ecrã...
Espero não me vir a arrepender...
Pelo menos no design, o P7000 é mais agradável.
Também não achei muita piada ao facto de ter descoberto á pouco, que apenas tem uma coluna em baixo, e não 2 como aparenta. Em alta voz, porta-se bem?
Elephone Portuguesa...
Faz aí o favor de dizer quem te falou isso do NFC por causa das confusoes que andam pelo ar quanto a Elephone Portuguesa..
Obrigado
Depois explico porque!!!!
Mensagem publicada 12 June 2015 - 21:54
Loja Elephone Portugal
Mensagem publicada 12 June 2015 - 21:59
Se entrares na elephone.hk, a elephone oficial e clicares nas lojas online da pagina, mais propriamente onde diz, Elephone - Portugal ve la onde te leva o click..
Isto só para dizer que nós nunca dissemos que tinha NFC...
Desculpa la a confusao...
- jeton90 gosta disto
Mensagem publicada 12 June 2015 - 22:07
Eu é que peço desculpa, pois não foi minha intenção ferir suceptibilidades.
Nem sabia dessa situação... Começo a pensar se comprei no sitio correto....
Mensagem publicada 12 June 2015 - 22:12
Editado por parfetto, 17 June 2015 - 23:55.
- F4NTO gosta disto
Mensagem publicada 12 June 2015 - 22:13
Malta,
já sabem as regras, questões relacionadas com compras tem que ser discutidas na secção de Promoção Externos
Quanto ao NFC não tem, e acho que nunca foi discutido essa possibilidade, pelo menos cá penso que não...
Em alternativa ao NFC eu uso a app Superbeam podes usar o wifi direct para passar dados...
Cumps.
- Nuno Ribeiro gosta disto
Mensagem publicada 12 June 2015 - 22:17
Apenas a alertar um facto..
Nao tenho intençao de vender seja o que for num topico que nao é meu.. apenas sigo e informo..
Abraço
Mensagem publicada 12 June 2015 - 22:22
Hehehe...nada disso.
Só falei pra deixar as coisas claras..
Lojas certas só o futuro te dira..
Ja agora te garanto...ficas mto mais bem servido com o P7000 e na minha opiniao até talvez o novo P8000
Se o P7000 no futuro vier a funcionar bem com uma ROM CM12 estavel, fica excelente!
Resta também saber como irá reagir a quedas....
Tive uma má experiencia com um doogee dg550 que ofereci à mulher, na primeira vez que caiu ao chão ficou logo inutilizavél...
Ainda nem um mês tinha...
- parfetto gosta disto
Mensagem publicada 12 June 2015 - 22:22
Não posso deixar de salientar que se arranjam P7000 sem marca com nfc.
Ou melhor, arranjavam, porque a Elephone comprou toda a produção de todos os fabricantes...
Entenderam?
- parfetto gosta disto
KEPphones Forum e KEPphones site
ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO
XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY
Mensagem publicada 12 June 2015 - 22:25
Opahhh... quedas é proibido neste tipo de aparelhos..
Nenhum resiste. So almofadado e mesmo assim tem que cair dentro da almofada...e no maximo 1mts de altura..hahaha
Editado por parfetto, 17 June 2015 - 23:57.
Mensagem publicada 14 June 2015 - 12:55
Enviado do meu W100
Mensagem publicada 14 June 2015 - 16:05
E que tal a captação de rede e Wi-Fi do telemóvel?
Enviado do meu W100
Boas,
captação de rede móvel igual a todos os outros, ainda não senti dificuldades sempre tive acesso a dados e voz.
Wifi ao nível do MIpad como podem ver na foto, o router está dois andares acima de onde estou no momento
- Nuno Ribeiro e F4NTO gosta disto
Também marcado com uma ou mais destas tags: lollipop, octacore, 64bits, hd, 3gb
Equipamentos →
BQ →
Linha E →
Aquaris E5 FHD →
[ROM][Android 5.1]Aquaris X ROM Lollipop para o FHDCriado por ElTifo , 14 Apr 2016 mt6592, lollipop, e5 fhd |
|
||
Equipamentos →
BQ →
Linha E →
Aquaris E5 FHD →
[ROM][PORT][Android 5.1.1][LAYERS][UBER] Minimal OS 3.0 para o E5 FHDCriado por ElTifo , 15 Mar 2016 lollipop, mt6592 |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Erro de Atualização para o LollipopCriado por marianasduarte , 05 Feb 2016 lollipop, positivo |
|
||
Equipamentos →
Outras marcas →
Erro de Atualização para o LollipopCriado por marianasduarte , 05 Feb 2016 lollipop, positivo octa |
|
||
Equipamentos →
Vodafone →
Vodafone Smart ultra 6 - RootCriado por PedroBlackCool , 23 Dec 2015 root, smart ultra 6, vodafone e 4 mais... |
|