Ola pessoal, hoje recebi uma atualização de software via OTA, pois é o grande esperado android lollipop, fiquei muito feliz com o feito. Logo após isso comecei a perceber que o dispositivo não está ativando o wifi, eu simplesmente pressiono o botão para ativar o wifi e ele não acende não chega nem mostrar as redes disponíveis, por isso pesso encarecidamente a ajuda de vocês com um pouco mais de conhecimento em android, estou baixando uma room do 4.2 novamente, mas se possível gostaria de ficar com o lollipop mesmo.
GT-i9505(s4) Sem wifi após atualização para lollipop
Mensagem publicada 17 April 2015 - 04:08
Mensagem publicada 17 April 2015 - 04:25
Bom dia.
Faz um Factory Reset para despiste.
- diogo5Ds gosta disto
Mensagem publicada 17 April 2015 - 04:37
Então, eu já restaurei os padrões de fábrica continua a mesma coisa realmente é um bug medonho, não importa quantas vezes vc toque no botão wifi ele não liga '-' nem chega ativar não acontece absolutamente nada.
Mensagem publicada 17 April 2015 - 04:40
Inicia pela Recovery e faz o Wipe Cache/Reset.
Mensagem publicada 17 April 2015 - 04:53
Bom dia.
Faz um Factory Reset para despiste.
Inicia pela Recovery e faz o Wipe Cache/Reset.
No meu só tem wipedate/factory reset e wipe cache partition
Editado por diogo5Ds, 17 April 2015 - 04:41.
Mensagem publicada 17 April 2015 - 04:54
No meu só tem wipedate/factory reset e wipe cache partition
São essas que tens de fazer.
Mensagem publicada 17 April 2015 - 04:58
Fiz, porem o wi-fi o botão do wi-fi ainda está imóvel, realmente o lollipop no s4 está repleto de bugs rsrs, se não tiver jeito a ultima opção é intalar o android 4.2 pelo odin, ou existe outra maneira para consertar o bug ?
Mensagem publicada 17 April 2015 - 05:08
Fiz, porem o wi-fi o botão do wi-fi ainda está imóvel, realmente o lollipop no s4 está repleto de bugs rsrs, se não tiver jeito a ultima opção é intalar o android 4.2 pelo odin, ou existe outra maneira para consertar o bug ?
Acho isso muito estranho, no entanto vou fazer algumas pesquisas sobre esse problema.
No entanto, sugiro-te que vás ao Sammobile e faças o donwload da versão que tens agora, e faças o flash por Odin.
Mensagem publicada 17 April 2015 - 05:12
Acho que não ficou muito claro o bug, vamos simular o botão de ativação wi-fi, ele esta do lado esquerdo eu pego e arrasto o botão para o lado direito, instantaneamente ele volta pro lado esquerdo, a mesma coisa se eu pressionar o o botão de acesso rápido a wi-fi, não acontece nada.
Acho isso muito estranho, no entanto vou fazer algumas pesquisas sobre esse problema.
No entanto, sugiro-te que vás ao Sammobile e faças o donwload da versão que tens agora, e faças o flash por Odin.
É isso que eu estou fazendo só que estou baixando o 4.2 de volta, falta 2 horas pra baixar a rom oficial, eu particularmente estava muito ansioso pelo lollipop no s4, devido ao fato de terem prometido um baixo consumo de bateria e um designer arrojado, o visual está ótimo mas a funcionalidade está péssima, o modo avião tb não está ativando, obrigado pela atenção se achar alguma solução pode me contatar.
Mensagem publicada 17 April 2015 - 05:14
Acho que não ficou muito claro o bug, vamos simular o botão de ativação wi-fi, ele esta do lado esquerdo eu pego e arrasto o botão para o lado direito, instantaneamente ele volta pro lado esquerdo, a mesma coisa se eu pressionar o o botão de acesso rápido a wi-fi, não acontece nada.
É isso que eu estou fazendo só que estou baixando o 4.2 de volta, falta 2 horas pra baixar a rom oficial, eu particularmente estava muito ansioso pelo lollipop no s4, devido ao fato de terem prometido um baixo consumo de bateria e um designer arrojado, o visual está ótimo mas a funcionalidade está péssima, o modo avião tb não está ativando, obrigado pela atenção se achar alguma solução pode me contatar.
Como te disse, eu não fazia isso, tentava por Odin instalar essa mesma versão.
Mensagem publicada 17 April 2015 - 05:18
Como te disse, eu não fazia isso, tentava por Odin instalar essa mesma versão.
Só esqueci de citar um pequeno detalhe, quando tenho ativar o wifi ele diz que uma ação não autorizada foi detectada e pede para reiniciar o celular, acho que deve ser algum bug do SO particularmente pro s4.
Mensagem publicada 17 April 2015 - 05:23
Olha, acabei de ler agora algo que parece gozo mas se for o caso faz.
Se tiveres um cartão de memória no equipamento, desliga-o retira o cartão e inicia-o sem ele.
Mensagem publicada 17 April 2015 - 05:31
Olha, acabei de ler agora algo que parece gozo mas se for o caso faz.
Se tiveres um cartão de memória no equipamento, desliga-o retira o cartão e inicia-o sem ele.
Acabei de tirar, continua da mesma forma sem modo avião e wi-fi, porem quando o dispositivo atualizou ele estava com o cartão de memória, será que isso pode ter afetado em alguma parte da atualização?
Mensagem publicada 17 April 2015 - 05:35
Acabei de tirar, continua da mesma forma sem modo avião e wi-fi, porem quando o dispositivo atualizou ele estava com o cartão de memória, será que isso pode ter afetado em alguma parte da atualização?
Não.
Segue a minha sugestão, instala essa versão por Odin e se não funcionar, tenta depois a mesma versão de outro país que seja compatível com esse modelo e respectivas frequências.
Mensagem publicada 17 April 2015 - 05:37
Não.
Segue a minha sugestão, instala essa versão por Odin e se não funcionar, tenta depois a mesma versão de outro país que seja compatível com esse modelo e respectivas frequências.
Meu amigo está com o mesmo problema só que ele atualizou pelo KIES, uma ultima dúvida, as versões de outros países é compatível com os idiomas português e inglês ?
Editado por diogo5Ds, 17 April 2015 - 05:38.
Mensagem publicada 17 April 2015 - 05:40
Tens o equipamento na garantia?
Qual o operador?
Está bloqueado?
Onde o usas (país)?
Mensagem publicada 17 April 2015 - 05:46
Tens o equipamento na garantia?
Qual o operador?
Está bloqueado?
Onde o usas (país)?
A garantia já acabou,
País: Brasil
É desbloqueado
Operadora: TIM
Mensagem publicada 17 April 2015 - 06:08
A garantia já acabou,
País: Brasil
É desbloqueado
Operadora: TIM
Faz o download via sammobile da que existe para esse equipamento, país e operador, e essa versão, e depois diz alguma coisa.
Mensagem publicada 17 April 2015 - 06:27
Faz o download via sammobile da que existe para esse equipamento, país e operador, e essa versão, e depois diz alguma coisa.
Fiz o download certinho instalei via odin, muito melhor o bug do wi-fi foi resolvido agora aparece todas as redes, porém quando tento conectar não acontece nada.
Mensagem publicada 17 April 2015 - 06:28
Fiz o download certinho instalei via odin, muito melhor o bug do wi-fi foi resolvido agora aparece todas as redes, porém quando tento conectar não acontece nada.
Que ROM instalaste?
Mensagem publicada 17 April 2015 - 06:34
Que ROM instalaste?
A original do lollipop, ele está conectando no wi-fi do vizinho mas no meu não quando tento conectar ele não conecta, não é problema no roteador pois meu outro celular está conectado.
Mensagem publicada 17 April 2015 - 06:36
A original do lollipop, ele está conectando no wi-fi do vizinho mas no meu não quando tento conectar ele não conecta, não é problema no roteador pois meu outro celular está conectado.
Verifica no teu router se tens os canais em automático.
Se sim, altera e define um entre 1 e 11.
Mensagem publicada 17 April 2015 - 06:39
Verifica no teu router se tens os canais em automático.
Se sim, altera e define um entre 1 e 11.
Como eu faço isso ?
Mensagem publicada 17 April 2015 - 07:00
Como eu faço isso ?
No browser no teu computador, digita o IP do Router.
Se conseguires entrar, deverás ter uma opção para esse efeito.
Caso precises de ajuda, posso ligar-me remotamente ao teu computador e faço-te isso na boa, mas só daqui a cerca de 45 minutos.
Fica ao teu critério.
Mensagem publicada 17 April 2015 - 20:06
Boa noite.
Então amigo, qual o ponto de situação?
Também marcado com uma ou mais destas tags: lollipop, atualização, android, s4
Android →
Ajuda & SOS →
preciso de firmware para fazer unroot na box tv venz v10Criado por luisanselmo6 , 25 Sep 2019 android |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
O nosso primeiro jogo para android. Rogue and Bones, a vida de pirataCriado por KingCroco , 19 Jul 2019 android, gratis, jogo, pirata |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
Criar Jogo AndroidCriado por birmany , 19 Mar 2019 android, naruto, criar, jogo |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Actualização de patch de segurança falha.Criado por malpertius , 17 Oct 2018 patch, update, android |
|
||
Android →
Aplicações →
UbiCriado por Zmicer , 30 Jul 2018 app, free, android, social e 3 mais... |
|