Pessoal, estou passando por um problema que vem me incomodando bastante... Tenho um LG G3 e as fotos saem muito bonitas e com alta definição, mas quando vou enviar para alguém usando o WhatsApp, elas perdem MUITO sua qualidade, ficam parecendo de câmera VGA (sem exageros)... Por favor, poderiam me ajudar? Antes quando possuia o Galaxy Grand Duos esse problema não me ocorria...
Fotos enviadas pelo WhatsApp perdem a qualidade
Mensagem publicada 17 April 2015 - 14:30
Mensagem publicada 17 April 2015 - 15:25
a própria aplicação comprime as imagens para serem menores em tamanho, podes é notar isso mais pela qualidade da câmara e ecrã do G3, não será o caso?
Mensagem publicada 17 April 2015 - 17:12
Mensagem publicada 17 April 2015 - 21:31
aqui não sei até que ponto será sensato/lógico falar em solução uma vez que quanto à compressão das imagens pela aplicação pouco ou nada há a fazer, foi só para salientar que a perda de qualidade de uma fotografia é muito mais visível num telemóvel como o G3 que num como o seu anterior galaxy grand duos pela câmara do G3 ser notoriamente melhor e como o ecrã tem uma maior resolução e densidade de pixeis por polegada acaba por se notar muito melhor os efeitos da compressão aplicada pelo WhatsApp
EDIT: nesta situação como solução/alternativa podem-se enviar as imagens por um meio onde não seja aplicada a conversão como por email por exemplo (desde que as imagens não ultrapassem o limite de tamanho de ficheiro permitido por email não deverá haver problema)
Editado por Tec_Fil, 17 April 2015 - 21:35.
- Rui Luís gosta disto
Também marcado com uma ou mais destas tags: lg g3, whatsapp, fotos, imagens
Android →
Aplicações →
Jogos →
Palavras Conectadas: Palavras em Imagens [Novo Jogo]Criado por fgcos.com , 14 Jan 2019 palavras conectadas, jogo e 2 mais... |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Backup Whatsapp de Iphone para AndroidCriado por joaopinto907 , 25 Nov 2018 huawei, mate20pro, iphone e 2 mais... |
|
||
Android →
Aplicações →
Natal - Colagem de FotosCriado por wanderer1479 , 25 Dec 2017 natal, feliz natal, ano novo e 7 mais... |
|
||
Equipamentos →
LG →
G3 →
LG G3 Radio/ModemCriado por Mizuni04 , 14 Mar 2016 radio/modem, lg g3, baseband |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Lista de Contatos e WhatsappCriado por leandropena89 , 04 Nov 2015 lista, contatos, whatsapp |
|