Olá a todos.
Alguém me pode dizer se já tem ou se a MEO já disponibilizou a versão 5.0 para o i9505 via OTA ou Kies?
Já vamos no mês de Abril e nada...
Obrigada
Mensagem publicada 17 April 2015 - 17:06
Olá a todos.
Alguém me pode dizer se já tem ou se a MEO já disponibilizou a versão 5.0 para o i9505 via OTA ou Kies?
Já vamos no mês de Abril e nada...
Obrigada
Mensagem publicada 17 April 2015 - 17:11
Boa tarde.
Duvido.
Nem sequer está no Sammobile.
Mensagem publicada 17 April 2015 - 17:13
Não entendo sinceramente a dificuldade, visto que tanto a Vodafone e a NOS já disponibilizaram em meados de Janeiro/Fevereiro...
Mensagem publicada 20 April 2015 - 20:22
"Ver e ouvir são as únicas coisas nobres que a vida contém. Os outros sentidos são plebeus e carnais. A única aristocracia é nunca tocar."
Mensagem publicada 20 April 2015 - 20:28
Engraçado, ainda no outro dia vi um post a dizer exactamente o contrário, mais valia comprar aos operadores, pois eram actualizados mais rapidamente que os livres...
Cada cabeça, sua sentença...
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 20 April 2015 - 21:37
"Ver e ouvir são as únicas coisas nobres que a vida contém. Os outros sentidos são plebeus e carnais. A única aristocracia é nunca tocar."
Mensagem publicada 22 April 2015 - 19:25
X2!!Engraçado, ainda no outro dia vi um post a dizer exactamente o contrário, mais valia comprar aos operadores, pois eram actualizados mais rapidamente que os livres...
Cada cabeça, sua sentença...
Model: GT-i 9505 ROM: Stock
Model: GT-i 9305 ROM Stock
Mensagem publicada 23 April 2015 - 08:12
Mensagem publicada 02 May 2015 - 10:21
Olá! tenho uma pergunta aos mais informados.
Como a MEO nunca mais se despacha a disponibilizar o android 5, pensei em alterar o CSC para a vodafone ou para TPH.
Que acham? Acham que há riscos? Ao alterar o CSC , tem alguma coisa haver o com cartão SIM?
Obrigada
Mensagem publicada 02 May 2015 - 10:28
Olá! tenho uma pergunta aos mais informados.
Como a MEO nunca mais se despacha a disponibilizar o android 5, pensei em alterar o CSC para a vodafone ou para TPH.
Que acham? Acham que há riscos? Ao alterar o CSC , tem alguma coisa haver o com cartão SIM?
Obrigada
Podes sempre actualizar por ODIN.
Deste modo não precisas de fazer root para alterares o CSC.
A alteração do CSC faz um Factory Reset ao equipamento e perdes os dados.
A alteração do CSC nada tem a ver com o SIM.
Editado por Rui Luís, 02 May 2015 - 10:29.
Mensagem publicada 02 May 2015 - 10:31
Podes sempre actualizar por ODIN.
Deste modo não precisas de fazer root para alterares o CSC.
A alteração do CSC faz um Factory Reset ao equipamento e perdes os dados.
A alteração do CSC nada tem a ver com o SIM.
sim, ja tinha pensado nisso, só que a questão de fazer pelo odin é que caso haja mais actualizações, continuo a receber automaticamente? ou quando sair tenho de voltar a fazer pelo odin?
Mensagem publicada 02 May 2015 - 10:33
sim, ja tinha pensado nisso, só que a questão de fazer pelo odin é que caso haja mais actualizações, continuo a receber automaticamente? ou quando sair tenho de voltar a fazer pelo odin?
A procura de actualizações a partir do equipamento, tem sempre como base o CSC do equipamento.
Fazer por ODIN permite não estarmos dependentes da demora ou não das actualizações para esse CSC.
Mensagem publicada 02 May 2015 - 10:36
A procura de actualizações a partir do equipamento, tem sempre como base o CSC do equipamento.
Fazer por ODIN permite não estarmos dependentes da demora ou não das actualizações para esse CSC.
e se depois quiser voltar para o firmware oficial, vou ao sammobilee e faço flash com a versão que tiver da MEO na altura? obrigada por estes esclarecimentos
Mensagem publicada 02 May 2015 - 10:43
e se depois quiser voltar para o firmware oficial, vou ao sammobilee e faço flash com a versão que tiver da MEO na altura? obrigada por estes esclarecimentos
Depende.
No meu Note 4 que de origem tinha TPH, flashei um ROM DBT. Mudou o CSC para DBT.
As ROM´s TPH costumam ser multi-csc, ou seja, se voltasse a colocar a TPH mais recente, o CSC continua o DBT.
Quer isto dizer, que o CSC só é alterado quando a ROM que vamos instalar não é multi-csc.
Mensagem publicada 02 May 2015 - 12:34
Mensagem publicada 02 May 2015 - 13:57
Equipamentos →
ZTE →
Meo Tablet 2 →
MEO TABLET 2 ECRA PRETOCriado por Ruca1982 , 21 Jan 2020 meo, meo tablet 2 |
|
||
Android →
Geral →
MEO é assim tão boa?Criado por Rodrigo Jorge Belim , 31 Oct 2018 meo, telecomunicações, pacotes |
|
||
Android →
Aplicações →
Aplicação do dia →
AutoInspeção (quando deves levar o teu veículo à inspeção?)Criado por Rogerio1 , 18 Jun 2018 developernacionais, ccondução e 3 mais... |
|
||
Android →
Aplicações →
Aplicação do dia →
CCondução (renovação de cartas de condução) APP NacionalCriado por Rogerio1 , 23 Mar 2018 app, cartadecondução e 5 mais... |
|
||
Android →
Geral →
Samsung wireless charger EP-PG950Criado por Vger , 10 Jan 2018 pg950, samsung, wireless charger e 1 mais... |
|