Os cabos são os que vêm com a pen e sigo os procedimentos indicados no zip onde está o ficheiro de atualização. Mas não consegui logo à primeira, tive I've ligar e desligar cabos vezes sem conta até reconhecer a pen e depois atualizar através do programa que vem também no zip.
Enviado do meu C6903
O meu só trazia o cabo para ligar a pen à fonte de alimentação (carregador). Para fazer a actualização do firmware as instruções dizem:
"Actualização via cabo USB
Elementos necessários:
• 1Life tv:smart pen
• PC
• Cabo USB macho-A > macho-A (para efectuar a ligação ao PC)"
Eu tive de comprar o cabo em cima, e nem em ambiente windows 7 consigo fazer RESET para actualizar o firmware. Perguntei a 1Life se os passos estavam correctos e disseram que sim.
Resposta da 1Life:
"Bom dia,
Desde já pedimos desculpa pelo transtorno causado.
Relativamente à sua questão, os passos que efectuou estão correctos, aparentemente
será um problema de compatibilidade com as versões do Windows visto que em
Windows 7 trabalha correctamente, deverá dirigir-se à PCDiga e pedir a substituição
do equipamento.
A unidade que lhe será entregue, já têm o update de firmware realizado e testado.
Obrigado.
Alguma dúvida não hesite em contactar-nos."
Tinhas o cabo citado nas instruções?
A pen enviei para RMA hoje, começou-se a desligar sozinha e tem o problema de não aceder a Play Store.
Já é a segunda vez que pago para enviar para RMA. Já vai em 10,80€. Dei instruções para testarem antes de enviar, porque se vier com o mesmo problema volta logo para trás e venha um nota de crédito.
Editado por G@nfias, 03 September 2015 - 22:48.