Galaxy W Iniciando apenas no modo Downloading e Ramdump Mode
Iniciado por
ADRIANO MATINADA
, Apr 23 2015 13:03
3 respostas a este tópico
Mensagem publicada 23 April 2015 - 13:03
Bom dia pessoal, eu estou com um problema no meu celular e gostaria da ajuda de vocês...
Eu tenho um Samsung Galaxy W GT-I8150 e estava tentando formata-lo para voltar a rom original, já que com as roms mais atuais o meu celular estava travando demais, estava dificil até para atender ligações, mas eu estava tentando instalar pelo odin e no modo download o windows não reconhece o driver(mau sucedido), e lendo em alguns forum utilizei uma ferramenta chamada Super Full Wipe, para ver se resolvia o problema, acabou piorando porque o celular agora só entra em modo Downloading e Ramdump Mode, sem dizer que o erro do driver continua(mau sucedido)...teste outro celular para ver se é erro do Windows e para minha infelicidade ele reconheceu o outro celular... O que posso fazer nesta situação, pois estou de mãos atadas já que o Windows só reconhece meu celular em modo Ramdump???
Gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão antes que eu jogue ele no lixo, rsrs.
Desde já, obrigado.
Mensagem publicada 23 April 2015 - 16:18
Já instalei o KIES, já instalei o Samsung universal drivers, e nada... E sem esses drivers eu não consigo instalar a rom via Odin, só para tirar o dúvida fiz o mesmo procedimento com outro aparelho Samsung e o Windows reconheceu o driver, então o problema esta no aparelho... queria saber se existe algum comando escondido, ou mesmo tentar realizar algum procedimento pelo Ramdump que por este modo o Windows reconhece o aparelho...???