Samsung e brutal só tem as vezes falhas mas nada e perfeitoBoa noite, depois de um ano com iPhone 6 comprei um s6 edge verde, recebi na sexta passada e até agora excelente em todos os aspetos, ecrã excelente, bateria equivalente ao iPhone e botão hoje sem folga nenhuma, mandei vir a capa clear cover verde original mas ainda não tenho.
Quantos S6 temos aqui no forum?
Mensagem publicada 04 November 2015 - 22:29
Mensagem publicada 04 November 2015 - 22:38
Mensagem publicada 04 November 2015 - 22:59
Em minha casa e igual mulher fã iphone
Mensagem publicada 04 November 2015 - 23:03
Mensagem publicada 10 November 2015 - 06:53
Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 24 November 2015 - 10:18
S6 Edge Black Sapphire 64GB here!
Mensagem publicada 25 November 2015 - 14:12
Mensagem publicada 25 November 2015 - 14:28
S6 edge Black Sapphire 32GB
Mensagem publicada 25 November 2015 - 18:00
ohh Tuga é só para dizer que a bateria é um pouco fraquita... andei uns dias com o LG G4 conseguia as 48h e com o S6 vejo-me à rasca para acabar o dia.
De qualquer maneira está muito bem construido, ao contrario da restante familia que descascava / aros que partiam sozinhos , e continua para mim a ter ser o tamanho ideal... (5.1")
- martini_man69 e AndroidBoy gosta disto
Mensagem publicada 27 November 2015 - 15:32
S6 edge plus Gold 32G
Pessoal não se esqueçam por favor de votar em qual dos modelos possuem acima na poll criada para o efeito.
- deardevil e TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 30 November 2015 - 00:53
Já te responderam no outro tópico e a resposta é não.boas, adequeri um s6 edge sm-g925A. A minha duvida era se posso por se firmwear da sm-g925f????
Cumprimentos.
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI |
PRESS ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU |
Segue-nos também no Facebook e Google+
Consulta e respeita as regras do fórum
Mensagem publicada 06 December 2015 - 20:35
eu tive durante 24h um Edge Plus entretanto chego a casa abro o telemovel Granda impressao digital na camera frontal .... lolol .liguei so para ver como me sentia na mao sabendo k iria pedir a troca, instalo as apps para ver se estava tudo bem a nivel de sensores,ja la tinha marcado 8 ligacoes de phones e 6 carregamentos completos.isto num telemovel selado.... fui trocar hoje irei buscar outro noutra loja durante a semana.a questao é achei o um pouco grande ao principio facilmente me habituei,a unica coisa que me deixou um pouco desgostoso foi o peso extra que ele trazia.ou seja eu conseguia e consigo estar deitado a enviar sms so com o swifkey com uma unica mao,com o Edge plus devido ao peso nao consigo mas secalhar sou só eu.
- AndroidBoy gosta disto
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Mensagem publicada 06 December 2015 - 21:19
Aqui há umas semanas o meu Pai comprou o Edge Plus e estive com ele na mão e achei o tamanho aceitável.Consigo mexer com ele numa mão e embora lhe sinta o peso mais ou menos com facilidade consigo manuseá-lo.Também tenho a mão grande e os dedos grossos daí que fica mais fácil.Para vos ser sincero se fosse agora compraria o edge plus ao invés do edge.Porque eliminou as minhas suspeitas de peso extra considerável,porque o tamanho não é assim tão maior quanto isso e porque a experiência visual sai claramente melhorada.Além dos 4Gb.Quanto aos 3000 mAh,nem bom nem mal.Penso que a proporção será igual em comparação ao edge.Ou seja mais bateria no edge plus mas igualmente mais ecrã.A média será ela por ela.eu tive durante 24h um Edge Plus entretanto chego a casa abro o telemovel Granda impressao digital na camera frontal .... lolol .liguei so para ver como me sentia na mao sabendo k iria pedir a troca, instalo as apps para ver se estava tudo bem a nivel de sensores,ja la tinha marcado 8 ligacoes de phones e 6 carregamentos completos.isto num telemovel selado.... fui trocar hoje irei buscar outro noutra loja durante a semana.a questao é achei o um pouco grande ao principio facilmente me habituei,a unica coisa que me deixou um pouco desgostoso foi o peso extra que ele trazia.ou seja eu conseguia e consigo estar deitado a enviar sms so com o swifkey com uma unica mao,com o Edge plus devido ao peso nao consigo mas secalhar sou só eu.
De referir apenas um pormenor que embora não seja importante pois depende do gosto de cada um e por isso vale o que vale,mas o do meu Pai é em Preto Safira.Gostei bastante.Continuo a preferir o Gold Platinum e se comprasse o edge plus seria em Gold mas o Black Sapphire surpreendeu-me pela beleza da luz e contra-luz do efeito que faz,e o contraste com a moldura com o aro à volta em prata(metal??)
Editado por AndroidBoy, 06 December 2015 - 21:32.
Mensagem publicada 06 December 2015 - 22:01
eu tenho o Edge Gold e quando o fui buscar o Plus tambem fui buscar em Gold ,uma coisa que notei logo mas talves fosse mesmo a unidade que estava meio danificada nao sei,os botoes em baixo capacitativos,no meu edge normal sao brancos quando a luz acende,o Edge plus quando acende sao amarelados nao gostei mto desse promenor. alguem com um Plus me consegue confirmar?
- AndroidBoy gosta disto
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Mensagem publicada 06 December 2015 - 22:57
quando chegar a casa do meu Pai logo te digo acerca disso. não me vou esquecer.abeu tenho o Edge Gold e quando o fui buscar o Plus tambem fui buscar em Gold ,uma coisa que notei logo mas talves fosse mesmo a unidade que estava meio danificada nao sei,os botoes em baixo capacitativos,no meu edge normal sao brancos quando a luz acende,o Edge plus quando acende sao amarelados nao gostei mto desse promenor. alguem com um Plus me consegue confirmar?
- deardevil gosta disto
Mensagem publicada 12 December 2015 - 10:19
Sent from my SM-G928F using Tapatalk
- AndroidBoy gosta disto
Mensagem publicada 12 December 2015 - 12:06
- AndroidBoy gosta disto
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 12 December 2015 - 14:34
Pronto eu tenho agora um s6 edge plus até que fique disponível o s7. Para mim é exactamente igual ao edge normal apenas muda de tamanho 😊😉 e claro e mais difícil arranjar as capas que queremos para o Plus 😟😆
trocas assim com essa frequência?😉
Em relação à cor das teclas parece me ambar.nem branco nem amarelo.
Mensagem publicada 12 December 2015 - 20:36
- AndroidBoy gosta disto
Mensagem publicada 12 December 2015 - 20:41
Mensagem publicada 12 December 2015 - 22:11
Mas vendes as unidades "velhas" ?
so para acabar com o offtopic,sim eu compro imagina um s5 quando sai o s6 vendo o s5 e dou o restante que falta,tenho o s6 edge ,sai o s6 edge plus ,vendo entao o S6 edge e dou o restante para ir buscar o edge,ou seja os telemoveis nunca chegam a ter sinais de uso
- AndroidBoy gosta disto
Mensagem publicada 27 December 2015 - 22:27
Mais S6 Gold 128G.
- TugaPower gosta disto
Mensagem publicada 31 December 2015 - 18:52
Boas,
S6 Edge, 32Gb, unlocked........
Beco
Mensagem publicada 02 January 2016 - 09:28
Mensagem publicada 08 January 2016 - 22:32