Boas pessoal
Estive algum tempo a pesquisar métodos eficazes de rotear o meu Storex 10Q11-M e cheguei a um método praticamente indolor de fazer root a este tablet sem riscos (bem.. isto é discutível mas dentro do que vi este é o método "mais fácil")
1º- Bem antes de mais façam um update ao vosso 10Q11-M atravez do link da storex : Suporte STOREX
(sei que vem um pdf, mas abram o dito pdf e têm lá os links e processo de upgrade com a phoenix suite)
2º- A seguir de terem o update feito instalem o famoso Aptoide.apk: http://m.aptoide.com/
3º- Façam uma pesquisa por KingRoot deverão dar com a seguinte app: KingRoot
4º- Agora sigam este breve tutorial dos nossos manos do Brasil : MÁUA BRASIL TECH
ET VOILÀ !!
Qualquer duvida estejam á vontade de me contactar.
PS: Lembro que este procedimento foi executado passo a passo do modo que referi, mas a responsabilidade de o seguir é de cada um, façam um carregamento completo á máquina de modo a não vos faltar carga durante o processo. È natural que a maquina reenicie, caso queiram substituir o KingUser pelo SuperSU basta instalar o SperSU na PlayStore e dar-lhe privilégios de root no KingUser e depois disso feito desinstalem o KingUser !!
Editado por Forjaz, 25 April 2015 - 16:09.