Galaxy S6 e S6 Edge Acessorios
Mensagem publicada 03 December 2015 - 19:52
Mensagem publicada 03 December 2015 - 20:16
Boas.
Alguem sabe de um bom carregador sem fios barato?
No ebay aparecem varios mas gostava de saber se alguem comprou algum e qual o feedback.
thanks
Mensagem publicada 03 December 2015 - 20:52
A cor branca estava tipo estalada, mas estava na caixa e trabalhava bem, agora os mais caros deve vir direitos a 100%
Mensagem publicada 03 December 2015 - 21:48
Eu comprei, tipo o normal não dava cor verde, mas trabalhava bem 8€. O fast foi 20€, e só o
A cor branca estava tipo estalada, mas estava na caixa e trabalhava bem, agora os mais caros deve vir direitos a 100%
tens o link dos carregadores que compraste?
Mensagem publicada 03 December 2015 - 21:51
- deardevil gosta disto
Mensagem publicada 05 December 2015 - 03:23
Eu vi originais no ebay a 5 €tens o link dos carregadores que compraste?
Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
Mensagem publicada 05 December 2015 - 07:13
Mensagem publicada 03 January 2016 - 20:03
Boas,
Acessorios e afins..... LOL fica ca um registo......
Comprei uma screen protector e uma capa (original Samsung mas nao a "cara") pedi para aplicar o screen e correu bem mas apos chegar a casa verifiquei que me tinham partido a capa nos 4 cantos. Como nao vivo num forum comercial e ainda sou de uma distancia considerada "longe" aguardei para outro dia para voltar, ainda dentro dos 15 dias de uso. Apos ter explicado o sucedido e terem analisado a capa ficaram com ela e eu sem capa. Nao se riem que a piada vem a seguir: como existem danos visiveis tera de ser analisado pelo departamento tecnico para se averiguar o que se passou com o mesmo para ter os danos (quedas e afins.......) So daqui 30 dias max e que poderei receber uma capa nova ou a "velha", resta saber o que decidem. Portanto tenho uma capa original Samsung a ir para algum departamento tecnico algures para verificarem se a avaria foi causado por mim....... Podem rir.
Resultado: comprei uma capa rancosa na primeira loja que me apareceu. Nao irei andar com o telemovel "naked". Comeca a espera e o countdown para 30 dias.... tic tac tic tac.......
beco
- jmcdpereira gosta disto
Mensagem publicada 06 January 2016 - 21:57
Boas,
Acessorios e afins..... LOL fica ca um registo......
Comprei uma screen protector e uma capa (original Samsung mas nao a "cara") pedi para aplicar o screen e correu bem mas apos chegar a casa verifiquei que me tinham partido a capa nos 4 cantos. Como nao vivo num forum comercial e ainda sou de uma distancia considerada "longe" aguardei para outro dia para voltar, ainda dentro dos 15 dias de uso. Apos ter explicado o sucedido e terem analisado a capa ficaram com ela e eu sem capa. Nao se riem que a piada vem a seguir: como existem danos visiveis tera de ser analisado pelo departamento tecnico para se averiguar o que se passou com o mesmo para ter os danos (quedas e afins.......) So daqui 30 dias max e que poderei receber uma capa nova ou a "velha", resta saber o que decidem. Portanto tenho uma capa original Samsung a ir para algum departamento tecnico algures para verificarem se a avaria foi causado por mim....... Podem rir.
Resultado: comprei uma capa rancosa na primeira loja que me apareceu. Nao irei andar com o telemovel "naked". Comeca a espera e o countdown para 30 dias.... tic tac tic tac.......
beco
por causa de uma capa? 30 dias?entao vao tentar reparar a capa ou estao a espera de peças originais? lolol
uma capa em cerca de 2 dias uteis no maximo dos maximos vem logo o defeito ou neste caso ter sido partida pelo funcionario.
Boa sorte para a resolucao do problema.
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Mensagem publicada 17 February 2016 - 21:44
- deardevil gosta disto
Também marcado com uma ou mais destas tags: s6, s6edge, edge, g920f, g925f, acessorios, galaxyedge, galaxys6, galaxys6edge
Android →
Ajuda & SOS →
Alterado IMEI após telemóvel roubadoCriado por FcKoOl , 23 Jun 2017 s6, imei |
|
||
|
Equipamentos →
Samsung →
Dúvida sobre possível bloqueioCriado por duke.ferrugem , 29 Apr 2017 s6, bloqueio, samsung, seguro e 2 mais... |
|
|
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy S6 →
Samsung S6Criado por alter_turbo , 05 Sep 2016 s6 |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy S6 →
Mensagens muito lentasCriado por figueiredo98 , 01 Jul 2016 mensagens, s6, lento |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy S6 →
Problemas depois de atualizar para o MarshmallowCriado por ZacconePT , 12 Apr 2016 s6, marshmallow, atualização e 3 mais... |
|