Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[Tutorial] Desbloquear Boston

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
277 respostas a este tópico

#126 nothunt

nothunt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2011 - 14:44

Muito bem. Então ainda da garantia fica tudo?

#127 mykos

mykos

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2011 - 15:31

Muito bem. Então ainda da garantia fica tudo?

não sei..eles podem pegar por uma pessoa andar a mexer no sistema sem ser o update oficial.

#128 minimensje

minimensje

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2011 - 07:36

[quote name="Skyi" post=112512][quote name='"mykos" post=112507][quote="Skyi" post=112449]meus senhores... peço desde já desculpa como todos os outros mas sou verdissimo no que toca a android e tenho receio de te ter feio algo que nao devia... :D estava a seguir o tutorial passo a passo como se nada fosse... (so um pequeno parêntesis tenho winodows 7 x64) quando cheguei ao passo 7 que diz algo como:"7. Repetir o passo 12 mas seleccionar a firetrapSugar1.2 (imagem 4 5' date=' 8 e 9)(depois da imagem 9 esperar até o processo terminar)(podem por a que quiserem, eu sugiro esta)."... partindo do principio que o passo 12 indicado era o passo 6... voltei a correr o RUT agora a apontar para o "firetrap sugar1.2.2.nb0" ao que a meio da instlação aparecu um erro "Task 2 of 3, Download Image (QC,OEM,AMSS,APPSBT,aBOOT,aSYS,aRVC,aSPL,aHID) fail...". O resto penso que ja sabem... tentei entrar em modo de recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (cam + volUP + Power) o telemovel deixo de conseguir ligar como devia e aparece apenas no canto superior esquerdo a frase "enter recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode" :D mais uma vez peço desculpa pela minha falta de conhecimento e pelo post atrochado mas estou assustado com a situação e nao queria nada ficar sem o telefone :D :unsure:[/quote']Experimenta noutro pc..se tiveres algum com win xp melhor. Não te assustes que desde que o telefone de ligue há sempre solução..[/quote]Mesmo não vendo nada alem de "enter recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode"? -- Sem considerar isto voltei a tentar como sugeriste num xp ca de casa...[/quote]Tive o mesmo problema no meu windows xp sp3...Task 2 of 3, Download Image (QC,OEM,AMSS,APPSBT,aBOOT,aSYS,aRVC,aSPL,aHID) fail...depois fui tentar num PC com Windows XP sp2 e funcionou tudo as mil maravilhas...no entanto usei os mesmos drivers e o mesmo procedimento em ambos os casos...Não sei se é por causa do SP3 ou não mas desconfio que seja...Portanto o melhor é mesmo tentar num outro PCBoa sorte...

#129 kenobi

kenobi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2011 - 23:55

Já meti a FireTap mas o tlm n aceita o cartão da vodafone, alguma ideia?

#130 mykos

mykos

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 00:27

faz o tutorial

#131 kenobi

kenobi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 00:28

Será por n ter feito o factory reset?Eu segui o tutorial...

#132 kenobi

kenobi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 00:47

Fiz Hard Reset e nada.Só diz "Sem Registo na Rede"

#133 mykos

mykos

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 00:55

Tu não instalaste a apanda

#134 kenobi

kenobi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2011 - 00:58

Instalei, até apareceu com letras chinesas!:SDps instalei a firetrap logo a seguir...Fiz algo de errado?Tipo liguei o tlm e fechei logo, deveria ter feito alguma instalação no apanda?Cumprimentos.

#135 luguerra

luguerra

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2011 - 21:31

Boa noite Fiz tudo tal e qual o Tutorial... Está desbloqueado. Ficou em língua chinesa...troquei para língua inglesa. Agora como meto língua portuguesa?

#136 mykos

mykos

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2011 - 21:39

instala a 2.1 oficial: http://other.static....Android 2.1.zip

#137 Xamusco

Xamusco

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2011 - 02:34

boston desbloqueado... muito obrigado... agora com TMN... :)

#138 kenobi

kenobi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2011 - 20:20

Só o meu é que n desbloqueia!:)

#139 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 29 January 2011 - 21:20

Só o meu é que n desbloqueia!:)

Fizeste tudo como no tuto?Deves ter falhado algum passo..

#140 kenobi

kenobi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2011 - 23:40

Tipo, recuperei o meu IMEI, aleluia, mas continua bloqueado o fdp!:pinch: :pinch: :pinch:

#141 kenobi

kenobi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2011 - 23:48

Eskeçam, era o SIM 91 que está lixado!:SUsei outro e funciona!I win Optimus!

#142 mykos

mykos

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 29 January 2011 - 23:57

Eskeçam era o SIM 91 que está f*****!:SUsei outro e funciona!I win Optimus!

é melhor corrigires a linguagem antes que algum moderador veja :)

#143 kenobi

kenobi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2011 - 00:01

Foi lapso, eu mesmo assim ainda tinha metido *!xDJá agora obrigado Mykos pela ajuda de ontem1;)

#144 alpha993

alpha993

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 02:04

Boas amigos!Nao consigo fazer download do apanda... pede passe no megaupload.Alguem sabe essa passe?cumps

#145 mykos

mykos

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 10:34

Boas amigos!Nao consigo fazer download do apanda... pede passe no megaupload.Alguem sabe essa passe?cumps

Tu não leste o post

NOTA:

...[hide]A password para download é:Mykos [/hide]...

#146 cristiarentim

cristiarentim

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 00:36

boas a todos, podem esclarecer-me umas dúvidas?se no fim do processo de desbloqueio, instalar a ROM oficial da Optimus não vou ficar com root nem app2sd certo?tenho lido aki no fórum, noutros tópicos, que ao mudar de ROM que se deve fazer wipe(não sei o que isto significa), é preciso fazer aqui?também li neste tópico para fazer um factory-reset antes e no fim do processo. este reset é aquele que se faz através do menu privacidade, repôr configurações?cumprimentos

#147 Huahu23

Huahu23

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 19:46

Boa noite,Estou a tentar seguir este tutorial mas necessito de esclarecer uma duvida... o drivers que referem para fazer download no inicio faço o que com eles?Obrigado

#148 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 13 February 2011 - 19:51

Boa noiteEstou a tentar seguir este tutorial mas necessito de esclarecer uma duvida... o drivers que referem para fazer download no inicio faço o que com eles?Obrigado

Se o windows não te instalar os drivers quando ligares o boston ao PC, utilizas esses ;)

#149 25ferreira

25ferreira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 00:11

Boa Noite. Sou novo aqui no fórum. Desbloqueei o tele sem problemas e tenho a ROM da Optimus, que está disponível no site da operadora. Está a funcionar às mil maravilhas, mas tenho uma dúvida/report. Não consigo enviar nem receber MMS. Estou com um cartão da Vodafone. Isto é normal depois do desbloqueio? Existe solução? Se sim, ajudem-me por favor.Desde já quero agradecer o trabalho de quem tornou isto possível. Muito obrigado.Cumps

#150 Jimbrex

Jimbrex

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 00:25

Boa Noite. Sou novo aqui no fórum. Desbloqueei o tele sem problemas e tenho a ROM da Optimus que está disponível no site da operadora. Está a funcionar às mil maravilhas, mas tenho uma dúvida/report. Não consigo enviar nem receber MMS. Estou com um cartão da Vodafone. Isto é normal depois do desbloqueio? Existe solução? Se sim, ajudem-me por favor.Desde já quero agradecer o trabalho de quem tornou isto possível. Muito obrigado.Cumps

Se estas com a rom original tens a configurações da optimus.saca o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal do market que ele configura-te isso automaticamente.https://market.android.com/details?id=com.androidpt.apnportugal