160€ é um bom preço por um BQ Aquaris E5 FHD?
Mensagem publicada 30 April 2015 - 16:53
Estou em dúvida se fico com ele ou não, ou se arranjo melhor preço.
Opiniões precisam-se!
Obrigada
Mensagem publicada 01 May 2015 - 19:14
Boas KarineSeyfried,
O aparelho em questão é muito bom e novo custa 269 euros. Se estiver num bom estado de conservação, sem riscos/rachadelas e a funcionar bem não vejo porque não o devas comprar. Tendo ainda garantia com mais de um ano e podendo tu fazer um seguro na bq (29 euros) que cobre praticamente tudo, estás assegurado.
Analisa o aparelho pessoalmente, vê se o SIM funciona bem, faz umas ligações, vê com os teus próprios olhos o estado do smartphone!
Abraço.
"Ver e ouvir são as únicas coisas nobres que a vida contém. Os outros sentidos são plebeus e carnais. A única aristocracia é nunca tocar."
Mensagem publicada 02 May 2015 - 20:51
Dá uma olhada nos IMEI e nº de série o dono anterior pode ter feito alguma coisa que não devia , que te pode obrigar a enviar para a fábrica.
Não sei se pode fazer seguro, já tem vários meses
Samsung S5830
Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5
Mensagem publicada 02 May 2015 - 22:09
De resto, se analisares tudo o que foi dito por mim e pelo Qashqool e estiver tudo ok, força na compra.
"Ver e ouvir são as únicas coisas nobres que a vida contém. Os outros sentidos são plebeus e carnais. A única aristocracia é nunca tocar."
Mensagem publicada 03 May 2015 - 21:51
LOL Saruman, essa do honorário ... não tenho procuração para falar pela Bq
Karine, sugiro que passes pelo forum da Bq e perguntes ao moderador, se não tiver algum problema lá dentro parece-me um bom preço, chegaste a vê-lo funcionar? e viste os IMEI? O FHD tem a vantagem de ter prometido o Lollipop
Samsung S5830
Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5
Mensagem publicada 04 May 2015 - 09:39
Uma das coisas que a BQ tem de excelente é a comunidade portuguesa do mi bq e yo marca de grande qualidade, preocupada na melhor experiência ao utilizador, suporte e assistência muito boa.
O FHD é um aparelho muito bom, um pequeno upgrade ao já excelente E5 HD (o que eu me arrependo de o ter vendido).