Bateria BQ A5
Mensagem publicada 06 May 2015 - 19:34
Alguém me sabe dizer se a BQ ainda vende baterias para o BQ A5? A bateria do telemóvel da minha mulher foi-se, carrega o telemóvel e basta fazer duas chamadas ou ligar o wireless e desce logo para metade.
Enviado do meu Galaxy Tab 3 através de Tapatalk
- AustAdmilk, Rebdert e Franwab gosta disto
Mensagem publicada 06 May 2015 - 21:40
numa pesquisa rápida no site da Bq na parte dos acessórios para o Aquaris 5 e para o 5 HD não têm lá nada de baterias mas tens as das muvit vendidas na octilus. A do A5 sempre tem 50mAh a mais que a do A5HD
- ricardo3200 gosta disto
Mensagem publicada 06 May 2015 - 22:08
Mandei mail a BQ e pediram-me os dados do telemóvel, vamos a ver o que eles dizem.numa pesquisa rápida no site da Bq na parte dos acessórios para o Aquaris 5 e para o 5 HD não têm lá nada de baterias mas tens as das muvit vendidas na octilus. A do A5 sempre tem 50mAh a mais que a do A5HD
Já tinha visto essa da Muvit nesse mesmo site mas colocar uma bateria acima da original não haverá problema?
Mensagem publicada 07 May 2015 - 09:58
sendo elas compatíveis à partida não haverá problema. Tenta obter feedback de alguém que tenha adquirida baterias dessas para os telemóveis, eu apenas as indiquei como alternativas, não sou possuidor
Mensagem publicada 10 May 2015 - 14:28