Boas.
Como é que eu sei se é o display ou o touch screen que está avariado???
Editado por pedro maia, 15 March 2015 - 13:27.
Mensagem publicada 15 March 2015 - 13:27
Boas.
Como é que eu sei se é o display ou o touch screen que está avariado???
Editado por pedro maia, 15 March 2015 - 13:27.
Mensagem publicada 15 March 2015 - 21:43
se o display estiver avariado não é apresentada nenhuma imagem (ou apenas uma imagem parcial/danificada), se for somente o touch que estiver avariado o ecrã continua a mostrar a imagem na sua totalidade
Mensagem publicada 16 March 2015 - 15:16
Boas,
Atualmente possuo um BQ Aquaris 5 HD com o visor partido devido a uma queda, mas não comprometeu a funcionalidade do touch nem do display. Queria mandar vir um visor novo para substituir mas gostaria de saber se o visor do 5'' é igual ao do 5 HD (Estou apenas a referir me ao vidro, não ao display) e se o posso instalar no meu telémovel
Mensagem publicada 17 March 2015 - 12:19
à partida são os mesmos uma vez que do 5 para o 5HD só muda o ecrã mas tenta-te informar melhor com algum distribuidor para teres a certeza
Mensagem publicada 25 March 2015 - 08:50
O melhor é perguntares ao fornecedor do vidro se é compatível com o 5HD, porque assim ele fica obrigado pela informação que te der, e se não servir podes sempre fazer o retorno ou reembolso (estás a falar no ebay? paga por paypal para teres a certeza que és reembolsado se correr mal)
Samsung S5830
Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5
Mensagem publicada 11 May 2015 - 13:50
Boas. Alguem por aqui faz mesmo estas reparações?
Tenho um bq aquaris 5 HD.
Deixei cair e partiu o vidro mas o display ta impecavel, o orçamento na loja dizem-me que têm que substituir tudo e ficar carissimo, quase o preço do telemovel, alguem me quer fazer um orçamento disto razoável?
Preciso de trocar o vidro.
cumprimentos
Mensagem publicada 11 May 2015 - 18:02
O meu telemovel é o BQ aquaris 5HD. Caiu, o ecra partiu e o touch nao funciona. Eu ja troquei dois ecras num sansung mini S4, mas o touchscreen funcionava antes da reparaçao. É so comprar o ecra na mesma ou é preciso mais alguma coisa?
Obrigada
Editado por cfeliz, 11 May 2015 - 20:49.
Mensagem publicada 12 May 2015 - 11:17
O meu telemovel é o BQ aquaris 5HD. Caiu, o ecra partiu e o touch nao funciona. Eu ja troquei dois ecras num sansung mini S4, mas o touchscreen funcionava antes da reparaçao. É so comprar o ecra na mesma ou é preciso mais alguma coisa?
Obrigada
Parece que estamos na mesma situação. A informação que tenho das lojas é que a compra do vidro só pode ser feita com o display também, ou seja, para o arranjo o minimo que consigo é 110 euros.
Isto será mesmo assim? Sera que alguem nao consegue fazer uma intervenção minuciosa que destaque o vidro do display sem causar danos? calculo que a mao de obra seja mais complexa mas com o valor do reparo se ganhe mais do que propriamente estar a encomendar uma peça unica carissima que pelo que vejo na internet não se arranja por menos de 70 euros.
Eu não tenho experiência em reparações mas tou disposto a pagar a alguem que me faça isto mais barato, a um preço razoavel, se souberem de alguem e se for possível por favor respondam.
Para a próxima faço o seguro da BQ!
Mensagem publicada 20 February 2016 - 13:19
Mensagem publicada 05 September 2016 - 21:07
Olá pessoal,
Preciso da ajuda urgente. Meu Aquaris E5 FHD caiu e o ecrã rachou. Ele toca e faz sons mas mais nada. O meu problema são os imensos dados que lá tenho. Desde contactos, mensagens, textos, registos etc etc. As fotos e o Videos estão em cartão de memória. Como faço para retirar essa informação? Alguém sabe?
Obrigada
Laura
Equipamentos →
BQ →
Aquaris M5 →
BQ Aquaris M5Criado por Rui Bacelar Oliveira , 11 Jul 2015 bq, bq aquaris, bq aquaris m5 e 3 mais... |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy S III →
Galaxy S III (i9305) 4G →
como pré visualizar as chamadas não atendidas(quem) no ecrã de bloqueio no Samsung s3Criado por mmarques76 , 11 Jun 2015 samsung, s3, ecra, chamadas e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
LG →
lg maximo g e975Criado por nix , 22 May 2015 ecra partido |
|
||
Equipamentos →
Xiaomi →
Urgente Xiaomi Mi4 Ecrã formigueiroCriado por kuazer , 23 Feb 2015 xiaomi mi4, ecra |
|
||
Equipamentos →
Vodafone →
Smart Mini →
Vodafone Smart 4 Mini (ecrã)Criado por diogonvm , 14 Jul 2014 vodafone, smart, mini, android e 5 mais... |
|