Apps de fitness runtastic vs s health
Mensagem publicada 12 May 2015 - 13:51
Eu sempre usei o runtastic pro a minha questão é se deixa de ser precisa com esta versão do s health ou vale apena termos outra app que faz o serviço melhor??
Abraço a todos.
- Mattode gosta disto
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Mensagem publicada 12 May 2015 - 21:32
boas se usares o samsung gear s , a app do s health é mt boa, mas se usas outro telefone ja não é bem assim.
eu uso o moto fit, pq tenho um moto 360, funciona bem ou o endmondo que tb é mt bom
Agora depende do que vais usar
Mensagem publicada 12 May 2015 - 23:34
eu nao uso relogio dai ter perguntado no S5 eu usava o google fit e o runtastic porque tambem tinha o moto 360. mas agora nao tenho e so mesmo o telemovel. hoje fui dar uma volta de bike com o s6 e S health a funcionar e ate que gostei pode se por musica a tocar enquanto se vai a pedalar e vao te incentivando ao mesmo tempo a dizer quantos kms ja percorreste os records que vais batendo.até que nem foi mau mas ainda secalhar vou ter k instalar o runtastic e ver mm qual é o melhor.
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Mensagem publicada 13 May 2015 - 07:55
Já usei o Edomondo e agora uso o Strava.
Acho que o Edomondo é mais completo, mas como o meu pessoal usa o Strava acaba por ser mais conveniente para a picardia hehehehe
- deardevil e zorze gosta disto
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 13 May 2015 - 10:27
Mensagem publicada 08 September 2015 - 00:56
O vosso S-Health dá para medir o stress e o SpO2? É que o meu não tem essas opções.
Enviado de algo electrónico.
Mensagem publicada 08 September 2015 - 08:42
O vosso S-Health dá para medir o stress e o SpO2? É que o meu não tem essas opções.
Bom dia.
O meu Edge+ tem.
Mensagem publicada 08 September 2015 - 09:47
Não tem ou não estão selecionadas para aparecer quando abres o shealth?? E k não tou a ver pk não tenhas essas opções vem de origem no telemóvel. A única coisa que não consegues medir que o note4 media era a quantidade de ultravioletas. De resto tens ter tdO vosso S-Health dá para medir o stress e o SpO2? É que o meu não tem essas opções.
- marafona gosta disto
Mensagem publicada 08 September 2015 - 10:25
Enviado de algo eletrónico...
Mensagem publicada 28 October 2015 - 17:16
Mensagem publicada 29 October 2015 - 11:37
Mensagem publicada 29 October 2015 - 12:20
No meu S6 tem o UV
Mensagem publicada 30 October 2015 - 13:38
Isso do leitor de stress, spo2 e UV esta variado consoante os países. Eu tinha a rom Francesa (CSC XEF) e não tinha nada disso agora troquei para Alemanha (CSC DBT) e já tenho isso.
Mensagem publicada 01 November 2015 - 13:45
Pois a BTU nao tem sensor de UV disponivel mas tambem confesso que nao ia usar mto.
Mensagem publicada 01 November 2015 - 18:43
Sensor de UV nao tenho mas tudo o resto tenho. Só falta a opção para fazer torradas
- batuco e PinipomPereira gosta disto
Mensagem publicada 01 November 2015 - 18:44
Mensagem publicada 03 November 2015 - 22:03
Alguém utiliza o S-Health para monitorizar corrida? Tinha as minhas estatísticas todas na aplicação e após um hard reset fiquei sem nada. Depois ao Sincronizar com a minha conta só me vai buscar os dados do leitor, ficando sem nenhuma estatística na corrida e caminhada. Alguém passou por isso ou existe forma a contornar?
Mensagem publicada 15 October 2016 - 17:03
Boa tarde,
Esta minha questão não está directamente relacionada com o titulo deste tópico, mas também tem por tema o S health, num S6...
Costumava utilizar o S Health nas minhas sessões de spinning, juntamente com os sensores de frequência cardíaca, velocidade e cadencia (bluetooth Smart). Apesar de gostar das aplicações de controlo que este dispunha, acabei por trocar, pela aplicação da Wahoo, devido à falta de coerência dos valores apresentados em termos de calorias queimadas e velocidade, possivelmente afectadas pela falta dos dados provenientes do GPS (que não utilizo por não sair fisicamente do mesmo local ).
Para terem uma ideia... numa sessão de treino normal, tinha valores de calorias queimadas na ordem das 550/600 kcal, verificados com várias aplicações (Wahoo, polar beat, strava...) e com o s health apareciam-me 100/150 kcal...
A velocidade medida na rotação do volante de inercia, ficava constantemente a oscilar entre valores normais e zero...
Com a da Wahoo tudo funciona bem e como eu necessito durante as sessões de spinning, mas faltam-me as outras aplicações que eu até gostava de acompanhar, como detecção automática de actividades, peso, SpO2, Stress, Pressão arterial, frequência cardíaca...
Quem utiliza o S Health durante exercícios, também tem estes problemas a que me refiro?
cumps