Vodafone Smart Prime 6 / VF-895N
Mensagem publicada 25 January 2016 - 18:56
Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
Mensagem publicada 25 January 2016 - 19:21
Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk
Mensagem publicada 29 February 2016 - 01:24
Na realidade que produz é a TCL...
Na realidade mesmo é a coolpad
esse smart prime 6 é o avançado do vodafone smart 4 turbo (890n)
tem o mesmo processador ambos ,tou a pensar seriamente em tentar fazer port da rom do smart prime 6 para o smart 4 turbo
Mensagem publicada 11 March 2016 - 20:03
Kero atualizar normalmente o telemóvel é não me deixa. Fica sempre a pensar. Repor os dados de fábrica no telemóvel tb n da.
Se for a Vodafone sem o cartão eles instalam o software sem dizerem nada do King root?
Posso fazer wipe factory reset ou perco tudo.
Outra pergunta, há alguma ROM slim? Esta ocupa mt espaço.
Desde já o meu obrigado.
Mensagem publicada 11 March 2016 - 20:10
Boas. Tenho este menino. Tenho o root com o King root instalado. O problema é k n consigo aceder ao cartão de memória um Samsung 32gb class 10.
Kero atualizar normalmente o telemóvel é não me deixa. Fica sempre a pensar. Repor os dados de fábrica no telemóvel tb n da.
Se for a Vodafone sem o cartão eles instalam o software sem dizerem nada do King root?
Posso fazer wipe factory reset ou perco tudo.
Outra pergunta, há alguma ROM slim? Esta ocupa mt espaço.
Desde já o meu obrigado.
Boas Maos_frias se tens root feito é impossivel fazer update , nem com reposição de fabrica pois alguns ficheiros do sistema foram alterados ... Só mesmo fazendo HR ( Hard Reset --> instalar o Sistema de Origem ) ... aqui tens o tutorial para fazer isso , é um processo demorado mas ficas com o telemovel como se viesse da loja já com o ultimo update feito : http://www.htcmania....d.php?t=1089272 .
Se precisares de ajuda manda mensagem privada que eu te apoio no processo
Abraço, Rui Costa
Mensagem publicada 11 March 2016 - 20:35
Boas Maos_frias se tens root feito é impossivel fazer update , nem com reposição de fabrica pois alguns ficheiros do sistema foram alterados ... Só mesmo fazendo HR ( Hard Reset --> instalar o Sistema de Origem ) ... aqui tens o tutorial para fazer isso , é um processo demorado mas ficas com o telemovel como se viesse da loja já com o ultimo update feito : http://www.htcmania....d.php?t=1089272 .
Se precisares de ajuda manda mensagem privada que eu te apoio no processo
Abraço, Rui Costa
Obrigado. Vou ver o tuturial e se n conseguir falo cntg.
E em relação a roms? Há por aí alguma coisa?
Mensagem publicada 11 March 2016 - 20:40
Obrigado. Vou ver o tuturial e se n conseguir falo cntg.
E em relação a roms? Há por aí alguma coisa?
Não , eu estou a comçar a ver isso , se porto de outro telemovel ou compilo das sources , mas até lá tenho ver como é que isto funciona nos snapdragons ..... Só estou familiarizado nos MTK
Mensagem publicada 11 March 2016 - 21:16
Mensagem publicada 11 March 2016 - 21:20
Não basta eliminar os ficheiros das aplicações e usar a ROM da Vodafone como base? Ou n há nenhuma disponível ainda? Sou leigo nisso. Só uma ideia.
Mas eu não querp uma rom baseada na stock , quero tentar Cm12.1( Lollipop 5.1.1) ou CM13 ( Marshmellow 6.0.1 )
Mensagem publicada 11 March 2016 - 21:24
Mas enquanto n havia isso. Tínhamos está para aliviar a nossa memória interna. K é um exagero o k a da Vodafone trás de origem.
Mensagem publicada 16 March 2016 - 15:33
Isso era altamente.
Mas enquanto n havia isso. Tínhamos está para aliviar a nossa memória interna. K é um exagero o k a da Vodafone trás de origem.[/quot
isso é fácil de resolver , basta ter root que no resto é ir a system e numa pasta que começa em Custpack e depois APP , aí encontras as aplicações todas pre-instaladas da Vodafone como da google .., cuidado com o que eliminas .
Espero ter ajudado
Mensagem publicada 01 June 2016 - 18:50
Editado por zexzen, 19 September 2016 - 00:52.