Boa tarde a todos os membros:
Hoje recebi o parecer desta empresa que trabalha para a Samsung onde me enviaram um email com um Pdf em anexo que relata que PERDI A GARANTIA devido a:
Material principal
357737057384105
Cliente informa que o equipamento estava a fazer umas actualizações de apps atraves do wi-fi,apareceu um erro a dizer "sistema
operativo parou", passado uns minutos desligou e nunca mais ligou, auricular não funciona,cliente reclama tambem que o cabo de
dados traçou
N° Série 1 :
Avaria reportada pelo cliente:
Marca : SAMSUNG Modelo : GT-I9195 TELEMOVEL SAMSUNG
Comentário Técnico :
Após verificação técnica, o equipamento perdeu a garantia por não cumprir com os requisitos do fabricante(cabo de dados danificado). É
necessária a substituição da placa principal e cabo de dados.
Codigo Descrição IVA Quant S/IVA Total s/Iva
PBA / S2B GT-I9195 FINAL PBA/S2B 23,00 % 1,00 108,22 108,22
SERVICO 2 GT-I9195 FINAL SERVICO 2 23,00 % 1,00 50,00 50,00
194,61
Euro
Total C/IVA
IVA a 23,00 %
Total S/ IVA
36,39
158,22
Euro
Euro
Data da Resposta
194,61
Gostaria que algum dos elementos presentes aqui no grupo me ajudassem a resolver esta situação.
Segunda-feira vou tentar obter o conselho da Deco, a qual sou menbro e caso me deiam a indicaçao de que nada há a fazer vou tornar o caso o mais publico possivel para outros consumidores estarem prevenidos.
Comprei cabos novos e headfones os quais paguei 35 euros e apenas apresentei o que durante o passar do tempo se foi detiorando,e creio eu foi exatamente a isso que eles se agararam.
Sem outro assunto.......Ruca_rc