Boas pessoal tenho uma questao: gostava de mandar vir um zoophone i5 (replica em android do iphone 5) por 70 euros...mas gostava de saber se a alfandega me traria problemas visto que este tem os logos originais da apple.
muito obrigado
Mensagem publicada 19 May 2015 - 20:20
Boas pessoal tenho uma questao: gostava de mandar vir um zoophone i5 (replica em android do iphone 5) por 70 euros...mas gostava de saber se a alfandega me traria problemas visto que este tem os logos originais da apple.
muito obrigado
Mensagem publicada 20 May 2015 - 12:15
Olá Francisco,
Não te aconselhava em nada a comprar "isso", pelas mais diversas razões, que passam por ser uma réplica, por ter materiais de muita má qualidade, entre outras coisas. No entanto, fica ao teu critério.
Em relação à pergunta, provavelmente terás de mandar vir da china essas réplicas, por isso, ainda vais gastar mais algum dinheiro nos custos alfandegários.
Abraço.
"Ver e ouvir são as únicas coisas nobres que a vida contém. Os outros sentidos são plebeus e carnais. A única aristocracia é nunca tocar."
Mensagem publicada 20 May 2015 - 17:13
Olá Francisco,
Não te aconselhava em nada a comprar "isso", pelas mais diversas razões, que passam por ser uma réplica, por ter materiais de muita má qualidade, entre outras coisas. No entanto, fica ao teu critério.
Em relação à pergunta, provavelmente terás de mandar vir da china essas réplicas, por isso, ainda vais gastar mais algum dinheiro nos custos alfandegários.
Abraço.
boas obrigado desde ja por responderes saruman, a minha questao nao era a qualidade mas sim se vou ter problemas com as autoridades visto que é uma replica perfeita e com os logotipos da apple ( a maça com uma dentada hehe)
obrigado
Mensagem publicada 21 May 2015 - 11:27
A responsabilidade é tua em comprar, como é lógico, apenas me senti na responsabilidade de não aconselhar a compra, mas como disse, a responsabilidade é tua.
Se mandares vir de um armazém na china, pagas imposto no alfandega, se mandares vir de um armazém na Europa estás seguro!
"Ver e ouvir são as únicas coisas nobres que a vida contém. Os outros sentidos são plebeus e carnais. A única aristocracia é nunca tocar."
Mensagem publicada 27 May 2015 - 18:05
Boa tarde agradeço as respostas de todos e conclui que secalhar vou escolher este http://eud.dx.com/pr...06#.VWRvhFK4i1s
Cumprimentos
Android →
Ajuda & SOS →
preciso de firmware para fazer unroot na box tv venz v10Criado por luisanselmo6 , 25 Sep 2019 android |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
O nosso primeiro jogo para android. Rogue and Bones, a vida de pirataCriado por KingCroco , 19 Jul 2019 android, gratis, jogo, pirata |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
Criar Jogo AndroidCriado por birmany , 19 Mar 2019 android, naruto, criar, jogo |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Backup Whatsapp de Iphone para AndroidCriado por joaopinto907 , 25 Nov 2018 huawei, mate20pro, iphone e 2 mais... |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Actualização de patch de segurança falha.Criado por malpertius , 17 Oct 2018 patch, update, android |
|