Oi pessoal, alguém podia me dar uma dica se melhora atualizar o meu Android do meu Tablet Samsung GT-P3100? Qual versão posso colocar e onde posso ver um passo a passo? Valeu as dicas.
Mensagem publicada 28 May 2015 - 17:40
Mensagem publicada 28 May 2015 - 20:16
Movido para Tab 2 7".
A versão oficial termina no 4.2.2.
Para uma versão mais atualizada tens de procurar e instalar uma custom rom e na minha opinião a melhor seria a SlimKat
Sobre o passo a passo, existem videos e tutoriais na internet. Google it
- Rui Luís e miniandroid10 gosta disto
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI |
PRESS ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU |
Segue-nos também no Facebook e Google+
Consulta e respeita as regras do fórum
Mensagem publicada 03 June 2015 - 20:20
Valeu a dica companheiro!
Mensagem publicada 24 August 2015 - 13:08
Estou tentado a instalar essa SlimKat no meu TAB 2 7.0 wifi, mas tenho duas perguntas, fica em português? apaga alguma coisa do que está instalado/gravado no tablet? (é que nunca instalei nenhuma rom...) obg
Mensagem publicada 24 August 2015 - 13:48
Estou tentado a instalar essa SlimKat no meu TAB 2 7.0 wifi, mas tenho duas perguntas, fica em português? apaga alguma coisa do que está instalado/gravado no tablet? (é que nunca instalei nenhuma rom...) obg
Tem português e para instalares deves apagar o que tens lá.
Na instalação da rom é aconselhável fazer wipe a data, cache, system e data.
Eu estou a testar lollipop do mesmo autor e para já nada a dizer. 5*****
http://forum.xda-dev...slimlp-t2969075
- badname gosta disto
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI |
PRESS ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU |
Segue-nos também no Facebook e Google+
Consulta e respeita as regras do fórum
Mensagem publicada 31 August 2015 - 21:57
ok, obg, só mais duas coisas... podes indicar algum tutorial para instalar essa versão slim? é que não percebo nada disto, ouço falar em fazer root e outras coisas de que não faço ideia...
Gostava também de saber se manténs a boa impressão do lollipop slim, obg mais uma vez
Também marcado com uma ou mais destas tags: atualização, android
Android →
Ajuda & SOS →
preciso de firmware para fazer unroot na box tv venz v10Criado por luisanselmo6 , 25 Sep 2019 android |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
O nosso primeiro jogo para android. Rogue and Bones, a vida de pirataCriado por KingCroco , 19 Jul 2019 android, gratis, jogo, pirata |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
Criar Jogo AndroidCriado por birmany , 19 Mar 2019 android, naruto, criar, jogo |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Actualização de patch de segurança falha.Criado por malpertius , 17 Oct 2018 patch, update, android |
|
||
Android →
Aplicações →
UbiCriado por Zmicer , 30 Jul 2018 app, free, android, social e 3 mais... |
|