Recepção de rede
Mensagem publicada 30 May 2015 - 19:06
O meu problema é que tenho tido problemas na recepção de sms e a Vodafone uma das minhas operadoras alega que o problema estará no equipamento, eu duvido pois não tenho qualquer problema a receber sms no outro SIM que é uzo.
De qualquer forma gostaria de saber se alguém tem dificuldade semelhante.
Obrigado
Mensagem publicada 30 May 2015 - 20:55
esse cartão sim funciona corretamente noutros telemóveis? Se tiver um comportamento idêntico podes demonstrar num balcão vodafone e pedir uma 2ª via do cartão sem custos (penso não estar a dizer mentira nenhuma)
Mensagem publicada 30 May 2015 - 23:57
Boas não és o unico, a minha namorada esta com o mesmo problema. Já trocou de telemovel, para outro Wiko Ridge porque ainda estava dentro dos 15 dias, já trocou de cartão e nada...
Quer me parecer que é um defeito to telemovel.
Ontem liguei para a Vodafone e disse isso, eles confirmaram que existia falhas no serviço de receção de mensagens e depois começaram tambem a dizer que podia ser de falta de memoria, actualização de software e isso. Mas uma pessoa não é burra...
Para mim ou é do telemovel, alguma coisa a nivel de software ou hardware ou mesmo da Vodafone.
Mensagem publicada 31 May 2015 - 08:48
O meu não tem tido qualquer problema de rede.
Tenho 2 cartões a funcionar normalmente (Meo e Nos)
Cumps
Mensagem publicada 31 May 2015 - 14:04
Pelas vossas respostas, e pela minha experiência vejo um padrão com a Vodafone sempre associada... Eu já há 2 anos tive um problema semelhante com a Vodafone, ficou resolvido ao mudar de tarifário... Agora volto a ter o mesmo problema ao voltar a um tarifário pós pago...
Cada vez me inclino mais para falha nos serviços da Vodafone pois as SMS são recebidas mas por vezes com horas de atraso e outras vezes em duplicado.
Editado por dr_psikick, 31 May 2015 - 14:05.