Olá Pessoal estou tendo problemas com meu Galaxy Ace GT-S5830B quando eu ligo meu aparelho, ele só fica na tela inicial da samsung e não sai disso.
Eu ja procurei aqui no forum sobre o Galaxy Ace GT-S5830B mas não encontrei, somente vejo os outros modelos como, "S5830I" "S5830C" e por ai vai, mas não encontrei sobre o "S5830B" eu ligo ele e não sai da tela da samsung ja tentei de tudo ja procurei no you tube e não encontrei ai um cara me falou para que eu procurasse uma forma de restaurar meu celular com Odin ai eu encontrei está pagina me ajudem?
O que eu faço para o Odin reconhecer o s5830b ?
Pessoal Me Ajudem de verdade não sei o que fazer por favor se alguem souber como resolver isto me ajude.
Meu PC não reconheçe o meu aparelho em modo downloading
E o odin só reconheçe meu s5830b em modo arm9 mode ou "modo normal quando eu ligo e fica no logo da samsung" O PC conecta mas o odin só funciona se for em modo downloading, e meu pc não ta reconhecendo o que eu faço?
Já procurei e baixei muitos drives e ainda nada de reconhecer o meu aparelho, ele ta entrando em MODO: Recovery normal / Downloading Normal / Arm9 Mode normal alguem ai tem uma solução?
Imagen
Editado por Macamazon, 06 June 2015 - 07:35.
Alterar a formatação do texto.