Boa noite
Eu adquiri o P8 Lite bloqueado a NOS e tal como todos (vindo das operadoras só com uma slot SIM activa)
Sem grandes problemas desbloqueie a slot e já da para todas as redes na unica slot de SIM activa.
Mas NÃO consigo fazer a alteração da room para utilização dos 2 cartões SIM.
JA saquei as rooms (B046/B052/B132) sigo os passos descritos mas não consigo fazer a mudança de room. Da sempre erro...
Dizem que não é necessário, mas até já tenho o acesso a root desbloqueada...
Não sei qual era a versão que tinha de origem mas logo no primeiro momento ele actualizou para a versão B136 (só de um SIM).
Tenho a impressão que não me deixa fazer o "downgrade".
Com a pasta criada em no cartao , H:\dload\UPDATE.APP, ja tentei de varias formas:
-actraves do actualizador
- com o código *#*#2846579#*#* em softwate upgrade...
- iniciar o telemóvel premindo simultaneamente os botões de volume+ e - e power..
em TODOS os processos a imagem é sempre a mesma: "inicia o processo de atualizaçao com a bola 0%, mas pára imediatamente com o ponto de exclamação a vermelho e com mensagem de erro "Software install failed! e em baixo com a indicação do link ""get help form: http://www.emui,com/(blabla)e em baixo com o "reboot system now"
E NADA....
Aparentemente faço tudo correto (pois consigo visualizar o "uppdate.app" quando tento pelo "atualizador/ atualizador local",
ja alterei o menu do telemóvel para inglês.. Uso um cartão classe 10 formatado a FAT32.
Alguém tem alguma dica SFF ou se já fez a alteração da room versão ALE-L21C15B136 (só uma slot de cartão SIM activa) para uma outra que possa utilizar/libertar a 2ª slot SIM???
Obrigado