Eu segui por aqui e deu
http://www.htcmania....d.php?t=1051161
Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk
Mas se e da NOS no meu caso o slot funciona mas preciso de desbloquear por imei
Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk
BOAAAAAA NOITE e muito obrigado Fabio03
Por vezes pensamos que estamos nos foruns bons e afinal não.
Este que indicaste resolveu a 100%. Apesar de que quem vai directo a este, não vai conseguir facilmente porque faltam ai alguns passos. Não sou mais inteligente que os outros, mas consegui à 3ª tentativa porque tinha já bases de andar a "googlar" há dias...
No meu caso fiz 2 vezes a primeira forma indicada( flashear system.img), na janela DOS aparecia tudo certo e "done" mas depois de o telemóvel reiniciar estava exactamente na mesma, com a versão xxx136.
Após efectuar a segunda opção, resultou em pleno. Finalmente o meu P8 lite ficou DUAL-SIM como ele é de origem!!!!
Esta solução é bem melhor do que as outras que gastamos imenso tempo a extrair os UPPDATES para o HD e depois temos que os copiar para o cartão SD. Aqui trabalha-se tudo no HD que é óptimo e mais rápido.
Como nos estamos a ajudar uns aos outros, aqui deixo (para os próximos "testers") o que meu ver falta neste post (spanish) :
- quando se extrai para uma pasta e copiam o ficheiro "flash-system.bat", para o executar deverão , "no explorador de ficheiros do windows, com o directoria aberto ex C:\Flash System P8 Lite\Flash System P8 Lite, pressionam tecla "shift + botão lado direito do rato, na janelita que abre escolhem "open comand window here". Depois nessa janela DOS deverão escrever "flash-system.bat" (sem as aspas) pressionar tecla enter... depois é esperar e acompanhar a visualizar os comandos e tudo é automático.
-O mesmo acontece para quem tenha que fazer a segunda opção indicada em "nuestros hermanos", Tudo é igual à solução anterior, extraindo flash ROOMB052.rar, e na janela "DOS" deverão escrever "FLASH-ALL.BAT" (sem aspas) e ficar a ver..
- Outro ponto fulcral e fundamental é fazerem o update do STEPP2,RAR que está também para fazer o download. Este passo é fundamental para disponibilizar a segunda slot de cartão SIM. Extrair o step2.RAR, copiar o ditorio "dload" para a raiz da memoria do telemóvel ou cartão SD se ainda o tiverem inserido (ex: H:\dload\update.app)e atualizar manualmente através do telemóvel - Actualizador >"menu" (na parte inferior do ecrã do telemóvel)>actualizar local e devera aparecer o UPDATE.APP...
Notas: não sei se tem influencia mas eu tinha os 2 cartões SIM inseridos.
Penso que quem já leu e tentou fazer esta operação, caso não tenha conseguido ate agora, com os files que estão nos links do forum indicado acima e com estas "achegas", deverá conseguir sem problemas.
(o meu telemóvel já estava desbloqueado da operadora em causa, portanto NÃO sei se estes passos o desbloqueia. O meu objetivo foi apenas colocar as duas slots SIM a "funcar")
Muito obrigado aos moderadores deste forum e a todos os que ajudam a manter.
E mais um agradecimento ao FAbio03, que compartilhou connosco o "resumo" de horas a fio a pesquisar..
JP