Há alguns dias meu S edge começou a reiniciar do nada quando está conectado no WIFI. Posso estar usando o celular (app, ligações), ele estar em stand by ou até mesmo recarregando a bateria, o celular reinicia automaticamente várias vezes. Se eu desligo o WIFI e deixo ele conectado no 4g isso não acontece. Alguém sabe o que pode ser? Como resolvo? Hard reset? Se fizer hard reset perco a garantia? Obrigado!

S6 edge reiniciando automaticamente
Mensagem publicada 04 June 2015 - 18:03
Mensagem publicada 04 June 2015 - 18:11
Há alguns dias meu S edge começou a reiniciar do nada quando está conectado no WIFI. Posso estar usando o celular (app, ligações), ele estar em stand by ou até mesmo recarregando a bateria, o celular reinicia automaticamente várias vezes. Se eu desligo o WIFI e deixo ele conectado no 4g isso não acontece. Alguém sabe o que pode ser? Como resolvo? Hard reset? Se fizer hard reset perco a garantia? Obrigado!
Faz factory reset, nao perdes a garantia por isso...
- jmcdpereira, Rui Luís e Caipira gosta disto
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 06 June 2015 - 09:08
- TugaPower e Caipira gosta disto
Mensagem publicada 06 June 2015 - 16:13
Fiz o hard reset. O problema continua.
Eu reinstalei praticamente todos app que tinha antes. Difícil vai ser detectar que app está dando esse problema. Acham que pode ser problema de hardware?
Mensagem publicada 06 June 2015 - 16:23
Instalava a pouco e pouco. Já dava para ter uma ideia.
Assim fica quase na mesma.
Faz outro reset e instala só a conta Google para testar
Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk
- deardevil, TugaPower e Caipira gosta disto
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 13 June 2015 - 16:31
Obrigado a todos pela ajuda. Desculpem a demora em responder, mas fiz novamente o hard reset como o @jmcdpereira indicou e dessa vez instalei aos poucos cada app, para ver qual estava dando problema. Ontem reinstalei o último app que faltava e o smartphone não reinicia mais com o wifi ligado.
Entretanto, outro problema está acontecendo. O wifi simplesmente pára de funcionar. O smartphone permanece conectado ao modem via wifi, mas ele não entra em sites, o whatsapp pára de receber e enviar mensagens, etc. É como se o smartphone estivesse sem wifi. Sem explicação ele volta a funcionar e minutos depois pára novamente. Se desligo o wifi e utilizo o 4g ele funciona normalmente.
Creio que o problema não é na rede ou no modem, pois meu notebook e outros smartphones em casa funcionam normalmente ligados ao wifi.