Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

S6 edge reiniciando automaticamente

• Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Caipira

Caipira

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2015 - 18:03

Há alguns dias meu S edge começou a reiniciar do nada quando está conectado no WIFI. Posso estar usando o celular (app, ligações), ele estar em stand by ou até mesmo recarregando a bateria, o celular reinicia automaticamente várias vezes. Se eu desligo o WIFI e deixo ele conectado no 4g isso não acontece. Alguém sabe o que pode ser? Como resolvo? Hard reset? Se fizer hard reset perco a garantia? Obrigado!

#2 TugaPower

TugaPower

Born in the Wild

• Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 04 June 2015 - 18:11

Há alguns dias meu S edge começou a reiniciar do nada quando está conectado no WIFI. Posso estar usando o celular (app, ligações), ele estar em stand by ou até mesmo recarregando a bateria, o celular reinicia automaticamente várias vezes. Se eu desligo o WIFI e deixo ele conectado no 4g isso não acontece. Alguém sabe o que pode ser? Como resolvo? Hard reset? Se fizer hard reset perco a garantia? Obrigado!

Faz factory reset, nao perdes a garantia por isso...

• jmcdpereira, Rui Luís e Caipira gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.

#3 marafona

marafona

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 06 June 2015 - 09:08

Isso as vezes sao app que se instala sem saber
  • TugaPower e Caipira gosta disto

#4 Caipira

Caipira

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2015 - 16:13

Fiz o hard reset. O problema continua.

Eu reinstalei praticamente todos app que tinha antes. Difícil vai ser detectar que app está dando esse problema. Acham que pode ser problema de hardware? 

#5 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 06 June 2015 - 16:23

Não devias ter instalado tudo.
Instalava a pouco e pouco. Já dava para ter uma ideia.
Assim fica quase na mesma.
Faz outro reset e instala só a conta Google para testar

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk
  • deardevil, TugaPower e Caipira gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"

#6 Caipira

Caipira

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2015 - 16:31

Obrigado a todos pela ajuda. Desculpem a demora em responder, mas fiz novamente o hard reset como o @jmcdpereira indicou e dessa vez instalei aos poucos cada app, para ver qual estava dando problema. Ontem reinstalei o último app que faltava e o smartphone não reinicia mais com o wifi ligado.

Entretanto, outro problema está acontecendo. O wifi simplesmente pára de funcionar. O smartphone permanece conectado ao modem via wifi, mas ele não entra em sites, o whatsapp pára de receber e enviar mensagens, etc. É como se o smartphone estivesse sem wifi. Sem explicação ele volta a funcionar e minutos depois pára novamente. Se desligo o wifi e utilizo o 4g ele funciona normalmente.

Creio que o problema não é na rede ou no modem, pois meu notebook e outros smartphones em casa funcionam normalmente ligados ao wifi.