Boa tarde,
Meu nome é Sérgio.
Tenho um smart A18 da Tmn e estou a precisar de ajuda.
Foi um tlm que até não me deu muitos problemas a não ser a falta de memória interna.
A tentar resolver esse problema, pesquisei e toda a gente mandava fazer root ao aparelho para apagar as aplicações nativas do mesmo.
À dias, depois de muita pesquisa, caí no conto do vigário e descarreguei uma aplicação que se chama Kingroot e outra que se chama Kinguser que muita gente dizia maravilhas delas.
Segui os passos e fiz o root com o Kingroot e depois retirei as aplicações nativas com o Kinguser.
Não sei se fiz algo de errado, mas após ter feito este procedimento o meu aparelho ficou com graves problemas de rede assim como wifi.
No que diz respeito à rede, está sempre a perder sinal. Basta estar o tempo mais novelado e já era. E como o sinal é fraco gasta mais bateria a procura de melhor sinal.
Quanto ao wifi, está sempre a desligar, mesmo estando perto do router, ou então está no máximo e não tenho net e após algum tempo desligasse.
Numa tentativa desesperada, fiz reset para as configurações de fábrica, mas de nada serviu.
Gostaria de saber se existe alguém aqui neste forum, que possa dizer o que se terá passado e se haverá solução para o problema e qual.
Agradeço desde já toda a ajuda que me possam dar.
Obrigado
Editado por Faneca, 05 June 2015 - 14:54.