Seguinte pessoal, eu tenho um Galaxy S3, que recentemente veio dando umas falhas, então comprei uma placa central do aparelho nova e troquei, instalei uma rom, a 4.3 jelly bean. Só que a partir daí que vem o meu problema, o celular fica com o sinal da operadora como um símbolo de bloqueado, o discar do celular se digitar qualquer coisa dá como rede móvel indisponível, até mesmo se colocar aquele código do imei aparece rede móvel indisponível.
Já dei usuário mestre pro celular, baixei o kernel e modem correspondentes para a versão da ROM, então quando vou instalar pelo recovery, acessando meu cartão de memória, aparece um erro "E:SIGNATURE VERIFICATION FAILED".
Pensei então que o modem e kernel não eram os correspondentes para a minha ROM. Já instalei diversas ROM's com diversos modem's e não funfa nada....Sempre o mesmo erro, me ajudem !
Não sei se fui claro o suficiente:
Mesmo se digitar o código para verificar o IMEI do celular ele dá como "REDE MÓVEL INDISPONÍVEL", ou seja, ele meio que lê o chip, mas parece que não tá no celular, pois nenhuma função funciona, nenhuma função relacionada com o chip não funciona.