Olá pessoal, meu nome é Rodrigo Cesar de Oliveira e queria que vocês dessem uma olhada nesse jogo muito bacana que fizeram da Dilma pra Android, ai vai o link! https://play.google.....rco.superdilma
Jogo da Dilma é lançado pra Android
Iniciado por
manrco
, Jun 07 2015 15:48
jogo aplicativo dilma correr dash android celular presidenta brasil runner
1 resposta a este tópico
Mensagem publicada 07 June 2015 - 15:48
Mensagem publicada 07 June 2015 - 16:03
Fazei um do Sócrates a fugir da prisao. MAS QUE SEJA DIFICIL PRO PESSOAL PERDER SEMPRE 😄
Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk
Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk
Dito isto quero dizer que para começar vou iniciar inicialmente iniciando com algo que não me lembro bem e basicamente posso finalizar finalmente finalizando que não concordo nem discordo antes pelo contrario e sinceramente muito sincero nem sei porque estou a escrever isto
Também marcado com uma ou mais destas tags: jogo, aplicativo, dilma, correr, dash, android, celular, presidenta, brasil, runner
Android →
Ajuda & SOS →
preciso de firmware para fazer unroot na box tv venz v10Criado por luisanselmo6 , 25 Sep 2019 android |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
O nosso primeiro jogo para android. Rogue and Bones, a vida de pirataCriado por KingCroco , 19 Jul 2019 android, gratis, jogo, pirata |
|
||
Programação para Android →
Projectos de Aplicações →
Jogo SuperEpicMegaHeroCriado por joaodeus , 04 Apr 2019 jogo, heroi, aventuras, nave e 2 mais... |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
Criar Jogo AndroidCriado por birmany , 19 Mar 2019 android, naruto, criar, jogo |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
Palavras Conectadas: Palavras em Imagens [Novo Jogo]Criado por fgcos.com , 14 Jan 2019 palavras conectadas, jogo e 2 mais... |
|