Boas pessoal, Peço desculpa não ser muito assiduoeste forum, mas é um pouco confuso para mim.
é o seguinte. á cerca de 2 semanas mudei para a operadora NOS, o meu telefone estava bloqueado a Vodafone, acontece que ainda passados 2 anos ainda me queriam cobrar 140 euros pelo desbloqueio do telefone, o que me levou a recusar porque o telefone já não era assim tão novo e como queria arranjar outro não me compensava gastar tal quantia para o desbloquear. Posto isto, fui ao Babilónia, na Amadora. Os indianos Desbloquearam me o telefone por 10 euros. muito menos do que me pediram na Vodafone. Acontece que desde então, o meu ou qualquer outro computador não consegue reconhecer o telefone. A bateria gasta-se muito rápido ou demora a carregar (mas aqui não sei se já é do carregador ou do cabo). Muitas vezes as aplicações vão abaixo.
Se me puderem ajudar agradecia IMENSO, é um telefone que estimo muito e caso arranje outro, este ficaria para o meu pai e gostava de o entregar em condições.
Sabem me dizer se dá para repor os valores de origem, ou fazer uma actualização do software? Creio que a questão do computador não reconhecer o telefone esteja relacionado com isso. HELP xD
Cumprimentos e desde já obrigado pela compreensão