Boas, alguem sabe como fazer um hard reset ou entrar na recovery da replica s5? e que agora quando ligo o telemovel aparece me um erro "Unfortunately, Launcher has stopped." e nao consigo entrar no "ambiente de trabalho" ja tentei repor definiçoes de fabrica nas definiçoes do telemovel mas fica igual será que fazendo um hard reset vai ao sitio?
Réplica Galaxy s5 SM-G900H Erro ajuda!
Mensagem publicada 08 June 2015 - 18:38
- Rebdert gosta disto
Mensagem publicada 09 June 2015 - 02:14
Boa noite, experimenta pressionar ao mesmo tempo vol(+) - home - power ou vol(-) - home -power .
No menu seleccionar com a tecla do volume "Wipe data / factory Reset" e "Wipe cache partition".
Editado por chasmX, 09 June 2015 - 02:21.
Mensagem publicada 09 June 2015 - 06:49
Quando pressiono vol(+)-home-power nao acontece nada, se pressionar vol (-)-home-power o telemovel liga normalmente mas com uma imagem diferente em vez de aparecer o logo samsung, aparece o planeta terra...se pressionar so volume(+)-power aparece uma imagem do boneco android com um sinal de aviso e diz no comand. eu ja tive um telemovel com root e alterava as roms mas este pelo que aparece nao estou a ver como vou entrar na recovery :/ e ja instalei o root checker e diz que o telemovel esta rooteado e consigo instalar link2sd e supersu e funcionam normalmente agora para entrar na recovery e fazer reset de fabrica nada....