Mensagem publicada 09 June 2015 - 08:14
Mensagem publicada 09 June 2015 - 15:17
Estão maquinas muito interessantes, apesar não conseguirem para já o mesmo desempenho em termos de 3D que os Qualcomm, têm desempenhos muito bons e conseguem mesmo chegar perto dos Snapdragon 810, isto por uma fração do preço dos qualcomm.
Mensagem publicada 15 August 2015 - 00:59
Está é a minha primeira review, portanto todos os concelhos são bem vindos, quanto ao aparelho podem perguntar o que quiserem
https://www.youtube....KE#action=share
Mensagem publicada 20 August 2015 - 21:29
Está é a minha primeira review, portanto todos os concelhos são bem vindos, quanto ao aparelho podem perguntar o que quiserem
Porreira a tua review, este é de facto um bom equipamento
Mensagem publicada 22 August 2015 - 13:52
Questao de novato, Ulephone é replica de Elphone?
Boa review, continua
Mensagem publicada 06 December 2015 - 23:35
Mensagem publicada 07 December 2015 - 02:30
Boas pessoal!
Vou precisar da vossa ajuda.
Comprei a dias o ulefone be touch 2, mas notei que ele está a correr sumir bateria como não houvesse amanhã.
Meti a carregar na noite e aí ao meio dia já só tinha 10%, como é a bateria de quem tem esse telemóvel?
Será defeito?
O que recomendam?
Obrigado
Mensagem publicada 07 December 2015 - 21:20
Mensagem publicada 08 December 2015 - 21:09
Mensagem publicada 08 December 2015 - 21:14
40 % telefone inativo... Possa!
Mensagem publicada 12 December 2015 - 10:29
Mensagem publicada 12 December 2015 - 12:23
A ROM miui é que devia dar! Eheh
Foi uma das coisas que me desiludiu na Ulefone, como se não bastasse a falta de actualizações, eles tinham prometido libertar ROMs oficiais, incluindo a MIUI...claro que não passou de conversa...
Mensagem publicada 11 January 2016 - 13:38
Mensagem publicada 11 January 2016 - 14:53
Preciso de ajuda, vou tirar fotos e fica tudo branco e não me aparece imagem, já reiniciei o telemóvel e nada.. Algum conselho?
Mensagem publicada 11 January 2016 - 23:45
Mensagem publicada 11 January 2016 - 23:49
Já fiz isso e continua igual, o problema é que foi no site antelife e vou ter que enviar, pagar os custos do envio e esperar, esperar e esperar
Tens root? Podes tentar flashar outra ROM. S
enão, será que não há nenhuma loja de telemóveis de "Indianos " pela tua zona que te dê um jeito? Experimenta falar com eles.. é que enviar para a China é um filme gigante
Mensagem publicada 12 January 2016 - 10:29
Mensagem publicada 12 January 2016 - 10:36
A sério? Achas que não vale a pena enviar para a China?
é assim, já li mais do que uma história sobre telemóveis que simplesmente não chegam lá, ou que eles dizem que não chegaram... depois tens de esperar e esperar que eles arranjem e depois que enviem, e voltas a ter de tratar da alfandega (deduzo que se já a pagaste uma vez não terás de pagar segunda, mas deve ter burocracias).
Claro que em ultimo caso é melhor do que nada e também há casos de pessoas em que a coisa corre bem.
Quando me acontecer ter problemas com telemóveis comprados na China o meu troubleshooting será:
ir ao xda procurar opiniões dos verdadeiros entendidos
Repor definições
ir a duas ou três lojas de indianos
Compras as peças e ver videos no youtube de como substituir
Só se tudo isto parecer impossivel é que considero mandar para garantia e depois de avaliar bem o preço a que fica..
Mensagem publicada 12 January 2016 - 10:52
Mensagem publicada 12 January 2016 - 11:01
Hum, então vou pensar bem sobre isso. Isto comprar telemóveis na China é muito bonito eu mandei vir o meu do armazém espanhol num estante chegou, mas agora conheci outro site que é o powerplanet que é em Espanha e acho que tratam lá dos problemas.
Já tive a ler algumas coisas e acho que é o fio da câmara que desligou ou algo do género. Digo te comprei este ulefone mas nunca mais, não sei onde estava com a cabeça quando não escolhi o xiaomi.
Muito obrigado pela opinião amigo
É verdade, o preço baixo tem essa desvantagem. Manda-lhes mail, ou melhor que isso fala no Facebook Antelife pt, é mesmo um português a horas de gente que responde e costumam ser simpáticos e logo ves o que te dizem.
Então se fosse isso acho que não mandava mesmo, ia procurar videos e abria-o eu e ligava o cabo!
Tens a Powerplanet online e a technospain, ambas com garantia e reparação em espanha, mas é mais caro do que mandar vir de espanha..
Xiaomi acaba por ser uma marca mais fiável sim, mas na altura não tinham nenhum modelo tão barato quanto este Be tpuch 2
É verdade, o preço baixo tem essa desvantagem. Manda-lhes mail, ou melhor que isso fala no Facebook Antelife pt, é mesmo um português a horas de gente que responde e costumam ser simpáticos e logo ves o que te dizem.
Então se fosse isso acho que não mandava mesmo, ia procurar videos e abria-o eu e ligava o cabo!
Tens a Powerplanet online e a technospain, ambas com garantia e reparação em espanha, mas é mais caro do que mandar vir de china claro..
Xiaomi acaba por ser uma marca mais fiável sim, mas na altura não tinham nenhum modelo tão barato e com as specs deste Be touch 2
Mensagem publicada 12 January 2016 - 11:31
Mensagem publicada 12 January 2016 - 11:37
Eu nunca abri um telemóvel destes, e além disso não perco a garantia do mesmo?
Eu já falei com ele no Facebook e disse me para enviar mas não me deu muitas escolhas também.
Pagas um pouco mais mas tens melhor condições. Se fixar bom acho que vou é tentar vender logo porque já vi que este telemóvel deixa a desejar
Possivelmente, mas é uma garantia tão dificil de usar...
Pronto, então espero que corra bem. Faz-me so um favor e se enviares depois diz aqui quanto custou, que eu não faço ideia de valores concretos e gostava de saber, sff.
Sem dúvida, e então quando fazem promoções a diferença de preços já vi ficar em 30€ em relação à china.. o que num telemóvel que se tenciona manter durante 2 anos pode compensar
Mensagem publicada 13 January 2016 - 20:28
NOTE 3
Mensagem publicada 15 January 2016 - 17:06
Onde posso arranjar a ROM? Obrigado
Já fui ao primeiro indiano e não consegue fazer nada diz que não conhece a marca lol xD