Olá a todos,
Criei este tópico com o intuito de vos mostrar para o que não conhecem, o "novo" smartphone da LG que suporta o 4g LTE.
Comprei hoje este telemóvel que me custou 199,90€, um telemóvel acessível acho. Não é o melhor smartphone por este preço, mas com a elegância dele vale a pena. Este LG tem as seguintes características (principais):
4x 1,2GHz de processador,
1gb de ram,
8gb de rom,
Android 5.0
NFC,
Knock Code,
8mp (traseira),
1mp (frontal),
4,7" de ecrã.
Como podem ver, o processador não é dos mais rápidos, se tivesse 2gb de ram poderia ser muito melhor. A câmara frontal, para os dias de hoje, não é das melhores sem dúvida, mas depende de pessoa para pessoa. A memória interna está razoável na minha opinião, adorei o facto deste equipamento trazer o novo sistema NFC e o Knock Code. Este último referido dá muito jeito nos novos telemóveis da LG, devido ao facto do botão de bloquear estar ao pé da câmara traseira.
Não há grande coisa a dizer sobre este equipamento, por 200€ não podia ter comprado um octa de 2.5ghz como é óbvio...
O meu grande ponto positivo para este telemóvel é mesmo a sua elegância, é algo de fantástico. Os pontos negativos são o processador e a câmara frontal.
Agora algumas fotos do equipamento:
Irei tentar fazer um review e colocar no youtube, até lá,
Cumprimentos!