Alcatel POP C7 7041X
Exmo Sr. Nuno Ribeiro (cinturão negro de android ) e demais "experts" na matéria:
Não há resposta à questão colocada por mim em 26 de Julho?
Passo a citar:
" Após atualizar o meu Alcatel pop c7 para a versão kitkat deixei de ter acesso à opção do áudio em engineer mode (enquanto que no jelly bean a referida opção existia)...
O código *#*#3646633#*#* funcionava no jellybean,mas no kitkat só consigo aceder ao referido modo através da app "mtk engineer mode"...
Pergunto se aconteceu isto a mais alguém,ou se sou eu que estou a errar em algo?
Desde já agradeço a V/ atenção "
Mas já agora só por curiosidade:
Mais nenhum de vós que tenham "flashado" este F/W notou a perda significativa do volume máximo do audio, comparativamente ao existente com a versão Jelly Bean!?
E em relação ao "secret code" *#*#3646633#*#* também nenhum de vós reparou que com este firmware KK dito oficial já não funciona!?
O problema aqui é o de que não há uma única apk que altere um "pelimetro" no que diz respeito ao audio...O gravity box poderia ser uma solução, mas infelizmente neste equipamento, resulta em bootloop após o primeiro reboot.
Na minha modesta opinião, a solução passa é mesmo pelo engineering mode (o qual terá que ser mesmo através do dial code)...Existe efetivamente uma apk disponível para este efeito, e que permite aceder ao referido modo...O frustrante é que não exibida a opção do audio no "Hardware Testing",conforme aparece disponível na JB.
Agradeço desde já qualquer ajuda neste sentido.
Um bem haja a todos em geral, e a cada um em particular
Editado por jota2k6, 18 August 2015 - 21:51.