Boas, sou um utilizador recente de sistema android porque o tlm facultado pelo meu patrão é um android.
Tenho um Alcatel One Touch T'POP dual sim desbloqueado, vejo alguns incomodos no aparelho que não sei se são avarias ou já são de raiz,
O sistema android que vem instalado é o GINGERBREAD.
1º- todas as aplicações do google drive são compativeis com todos os diferentes sistemas de android?
2º tenho o tlm defenido para instalar as app no cartão (8Gb) tenho o cartão com 3 ou 4 app e quando vou a instalar mais uma nova da me um erro por falta de espaço, ja fui consultar o armazenamento e o cartão esta praticamente vazio na memoria interna ainda tenho 22Mb a app tem 17, qq coisa, o que se passa?
3º fui verificar as especificações do aparelho e é indicado que vem com 512Mb de memoria interna, mas quando vou a gestão de app e somo o utilizado com a disponivel apenas obtenho 150Mb de memoria interna, o que se passa?
o meu patrão anda me a chatear pk não tenho as app requeridas pela empresa (whatsapp, sheets, life360 principalmente)
Como posso mostrar de vez ao meu patrão que é o tlm que me esta a dar dores de cabeça? isto tudo é normal ou tenho de levar o tlm a garantia?
obrigado