Boas pessoal.
Venho pedir ajuda a tentar recuperar a minha maquina.
MORREU, nem sinal,nem a carregar nem nada, simplesmente deixou de funcionar.
Já tentei colocar rom original e nada, nem sinal.
Desde já agradeço a ajuda.
Mensagem publicada 25 June 2015 - 20:37
Boas pessoal.
Venho pedir ajuda a tentar recuperar a minha maquina.
MORREU, nem sinal,nem a carregar nem nada, simplesmente deixou de funcionar.
Já tentei colocar rom original e nada, nem sinal.
Desde já agradeço a ajuda.
Mensagem publicada 08 July 2015 - 21:46
O meu parece que desta foi de vez.
Agora só serve de tablet a parte de telemóvel foi-se. Bela BOSTA de telemóvel.
Ontem à noite descarregou completamente quando estava em descanso e sem net ou BT activo. Hoje de manhã depois de o carregar reparei que mesmo desligado do carregador o ecrã estava muito quente, o sinal do 2º SIM estava sempre com sinal máximo e depois passava a não ter sinal. Ao ligar o telemóvel ele pedia-me sempre para fazer o upgrade de WIKO que já o tinha descarregado à alguns dias. Já tinha tentado instalar o update, mas deu-me erro e desisti. Agora optei por descarregar a ROM original completa da WIKO e fazer o upgrade. Fez sem problemas agora tem o sinal de rede no máximo mas aquece na zona do microSD até pelo menos 47ºC sem tampa e sem estar em contacto com alguma coisa.
Não faz nem recebe chamadas apesar de ter o sinal no máximo. Bela mer... de telemóvel que comprei. Vou mandá-lo pela 4ªvez para a garantia, mas já sei a resposta....
Sem o SIM instalado não aquece.
Que telemóvel CHINÊS recomendam e onde o comprar sem ter que esperar 1 mês pelo telefone?
Mensagem publicada 09 July 2015 - 14:55
O meu parece que desta foi de vez.
Agora só serve de tablet a parte de telemóvel foi-se. Bela BOSTA de telemóvel.
Ontem à noite descarregou completamente quando estava em descanso e sem net ou BT activo. Hoje de manhã depois de o carregar reparei que mesmo desligado do carregador o ecrã estava muito quente, o sinal do 2º SIM estava sempre com sinal máximo e depois passava a não ter sinal. Ao ligar o telemóvel ele pedia-me sempre para fazer o upgrade de WIKO que já o tinha descarregado à alguns dias. Já tinha tentado instalar o update, mas deu-me erro e desisti. Agora optei por descarregar a ROM original completa da WIKO e fazer o upgrade. Fez sem problemas agora tem o sinal de rede no máximo mas aquece na zona do microSD até pelo menos 47ºC sem tampa e sem estar em contacto com alguma coisa.
Não faz nem recebe chamadas apesar de ter o sinal no máximo. Bela mer... de telemóvel que comprei. Vou mandá-lo pela 4ªvez para a garantia, mas já sei a resposta....
Sem o SIM instalado não aquece.
Que telemóvel CHINÊS recomendam e onde o comprar sem ter que esperar 1 mês pelo telefone?
é entregar para garantia, até te dizia como eles trocarem a placa mas....!
isso é a placa mãe que foi c'os porcos, eletrónica moderna, barata e chin...a
Bem! fiquemos assim, para trocarem a placa mãe do tlm ele não pode ligar, não é por o ecran não funcionar, não é pela bateria não ter carga, tem mesmo que não bombar, assim e para a eletrónica atual troca placa que é a solução e a placa é simplesmente TUDO, o resto é periféricos
Equipamentos →
Wiko →
Wiko Cinck5 4.4 ROMCriado por WKdarknight , 16 Apr 2014 4.4, darknight |
|
||
Equipamentos →
Wiko →
Darknight →
4.4.2 (Cyanogenmod 11 não oficial - A117)Criado por WKdarknight , 16 Apr 2014 wiko, darknight, 4.4.2, kit kat |
|
||
Equipamentos →
Wiko →
Darknight →
CWM Recovery Wiko DarknightCriado por WKdarknight , 10 Apr 2014 wiko, darknight, cyanogen, cwm e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
Wiko →
Darknight →
Wiko Darknight Stock System.img e Boot.imgCriado por WKdarknight , 10 Apr 2014 wiko, darknight, stock |
|
||
Equipamentos →
Wiko →
Darknight →
Rom Wiko Darknight (4.2.1 compatível)Criado por WKdarknight , 10 Apr 2014 wiko, darknight, rom |
|