Boas pessoal. Preciso de um exclarecimento .
Os telemoveis quando vao para a garantia , tem que ser entregues ao cliente até 30 dias correcto ?
Em Maio , fui a Meo , entregar o meu telemovel para a garantia. Uma pessoa ao inserir o pin , ficava bloqueado. No dia 2 de Junho , recebi a mensagem, que o telemovel ja estava na loja e foi levantar. Na loja , meto o cartao sim , meto o pin e nada , continua na mesma. Foi novamente para a fabrica , nem sequer levantei o telemovel da loja .Hoje dia 27 , ainda não recebi informação nenhuma sobre o telefone. Falei com uma pessoa amiga que trabalha na Meo, ela informou me que o telefone , já tinha chegado , mas com o mesmo problema ,Vou para fabrica , com uma reclamação , mas eu sem saber que ja tinha chegado.
No dia 2 de Julho , poderei reclamar por um equipamento novo, ou a devolução do dinheiro ? Eles não me informaram que o telefone ja tinha chegado e estava com o mesmo problema . Só soube, por uma pessoa amiga.
Eles são obrigados a resolver a situação no dia 2 de Julho ?
Obrigado malta